quinta-feira, março 28 2024

Abrindo o mês que marcará a estreia da versão nacional de The Voice na Globo no dia 23, a Record volta a dar espaço para uma nova temporada de Ídolos. O reality musical derivado do American Idol retorna no dia 4 de setembro às 22h com o atrativo de dar R$500 mil para o vencedor, mas sem grandes mudanças na estrutura de competição ainda que traga alterações em seu quadro. Marcos Mion passa a apresentar a atração no lugar de Rodrigo Faro enquanto o juri,

que continua com o produtor Marcos Camargo, ganha dois novos e curiosos nomes: Fafá de Belém e o exótico Supla. Segundo a emissora, quase 100 mil pessoas se inscreveram para as fases de audições que ocorreram nas cidades de Salvador, Goiânia, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo.

Um dia depois do retorno de Ídolos, a Record começará a exibir a versão infantil do programa, o Ídolos Kids, que seguirá o formato da versão adulta (dando um prêmio de R$100 mil), mas será limitada a crianças de 5 a 12 anos. Nessa versão, quem apresenta é o ator Cassio Reis enquanto o júri será formado por Afonso Nigro (ex-Dominó), Kelly Key e João Gordo (!) que deve garantir, assim como Supla na versão adulta, alguns momentos bem inusitados no programa. Curiosos?

Loja Ligado em Série + Saraiva | CDs de Glee.

2 comments

  1. Perdi a fé na televisão brasileira ¬¬ ….
    Que tipo credibilidade tem a Kelly Key e um ex-Dominó pra ser jurado em um concurso musical…e colocaram o João Gordo, somente pra que a presença dele, e os prováveis comentarios direcionados a crianças gerem audiência…

    Mesma estratégia que usaram com o Supla na versão adulta….QUEM é o Supla pra ser jurado de reality show musical, que teoricamente busca o novo Ídolo do Brasil …

    E eu achando um absurdo a escalação da Globo pro juri do The Voice…..

  2. Quem achava intragável aquelas tardes intermináveis com os calouros mirins do Raul Gil vai ver que a coisa pode ser ainda pior :-P

Deixe um comentário