quinta-feira, abril 18 2024

Reality retorna esta semana com Britney Spears e Demi Lovato no juri

Que a 1ª temporada da versão americana do The X Factor comandada por Simon Cowell ficou aquém do esperado quase ninguém questiona, mas se o teaser do 2º ano do reality musical que estreia essa semana na Fox americana servir como indicativo, a fase das audições pelo menos será bem movimentada com Simon disparando suas verdades incovenientes (e por isso mesmo cruelmente divertidas) e candidatos pouco dispostos a ouvir críticas das novas juradas, Britney Spears e Demi Lovato, que por sua vez também não aliviarão na hora de responder. No vídeo que você confere logo abaixo, por exemplo, após ouvir a cantora teen falando que nem todo mundo consegue alcançar seus ‘sonhos’ independente do quão duro trabalhem, um candidato retruca na lata com um “É por isso que você usa auto tune e eu não.”

 

Prometendo dar um contrato de 5 milhões de dólares ao vencedor, a 2ª temporada do The X Factor começará mostrando os registros das audições realizadas em 5 cidades americanas. Os que forem aprovados, passam para a fase chamada Boot Camp onde os candidatos serão categorizados (homens, mulheres, acima dos 30 anos e grupos) e novos cortes serão feitos. Os que sobreviverem chegam à 3ª fase, onde cada jurado assume a mentorização e preparação de sua respectiva categoria. Feitas as últimas eliminações, começará, a partir do dia 1 de novembro, a fase final com apresentações ao vivo que só termina no dia 20 de dezembro quando o público elegerá o campeão da temporada.

A 2ª temporada do The X Factor estreia dia 12 de setembro na Fox americana e chega ao Brasil, pelo Sony, no dia 2 de outubro às 22h.

4 comments

  1. Concerteza essa Temp. será muito engraçada, espero anciosamente! Esse ‘The X-Factor’, pelo jeito vai ser muito bom mesmo!

Deixe um comentário