FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

"Fazer Criminal Minds foi o maior erro da minha vida", disse Mandy Patinkin

Ator desdenhou seu trabalho anterior em entrevista

Atualmente no elenco da premiada e aclamada Homeland, o ator Mandy Patinkin revelou em entrevista ao jornal norte-americano The Huffington Post que ter estrelado a série investigativa Criminal Minds foi “o maior erro público da minha vida“. Aparentemente sem compreender muito bem a diferença entre realidade e ficção, Patinkin contou o motivo de sua saída abrupta do show após duas temporadas: “Eu pensei que seria algo bem diferente. Eu nunca imaginei que eles iriam matar e estuprar todas aquelas mulheres toda noite, todo dia, semana após semana, ano após ano. Foi muito destrutivo para a minha alma e para a minha personalidade.” Já em Homeland, série sobre o estabelecimento de células terroristas em próprio solo americano utilizando soldados convertidos, o ator parece não se importar tanto.

A 2ª temporada de Homeland retorna no dia 30 de setembro nos EUA e no Brasil estreia apenas uma semana depois, no dia 7 de outubro, no canal FX, com áudio original e legendas. A 8ª temporada de Criminal Minds estreia lá fora no  dia 26 de setembro, ainda sem data no Brasil pelo AXN. Leia mais sobre a série.

12 respostas para “"Fazer Criminal Minds foi o maior erro da minha vida", disse Mandy Patinkin”

  1. Gostava do Mandy Patinkin em Dead Like Me, na qual aliás também matavam pelo menos um por episódio ;-P

  2. DouglasL... disse:

    Mas tipo, essa já era a premissa da série! Ele entrou de uma certa forma pq quis, afinal são ‘Mentes Criminosas’ qe fazem isso!

  3. Tatiana disse:

    Tudo bem, eu gosto mais do Joe Mantegna mesmo, rs

  4. Leticia disse:

    nossa…. esse cara tem algum problema???? não sabe separar a realidade da ficção… credo… odiei o comentário do ator

  5. EDUARDO PATTAS disse:

    SERÁ QUE VOCES PERMITEM O SR. PATINKIN TER OPINIÃO? VOCES SÃO TÃO INSENSÍVEIS QUE NÃO SE CHOCARAM COM A MORTE DA MULHER DE HOTCH, DA PRÓPRIA MULHER DE GIDEON E DO PERSONAGEM DE ERIC CLOSE NO FIM DA 5 TEMPORADA? NA VERDADE, CONCORDO, É UMA SÉRIE BRUTAL, TEM MOMENTOS DE INTELIGÊNCIA MAS A VIOLÊNCIA E A PERVERSIDADE SÃO ABSURDAS. SÓ ASSISTO NESSES FERIADÕES PRA PASSAR O TEMPO.

  6. Matheu Gnr disse:

    CARAI SPOILER

  7. Max Fernandes disse:

    discordo completamente. criminal minds não é tão violenta assim. ela mostra de forma realista como o mundo dos assassinos seriais funciona, de acordo com as mentes perversas que os mesmos passam a ter á medida que se desenvolvem. esses são problemas mentais q são como que disturbios q impedem q um homem se controle ao estuprar uma mulher/homem e/ou matá-la/lo. quer ver um filme realmente violento? veja “hatchet” 1, 2 e 3.
    e tb, sejamos sinceros: o empresário, equipe ou assistente de um ator é quem recebe as propostas de trabalho, mas quem dá a decisão final é ele. logo, a culpa foi dele, como ele mesmo disse. se ele não gostava da série, não deveria ter aceito a proposta. se ele não sabe nem interpretar um script ao lê-lo, ele é quem tem problemas, e não a série. -_-

  8. Alicia Keller disse:

    Sou mais o Rossi mesmo então… Não faz diferença alguma.

  9. rayssamedeiros disse:

    Infeliz esse maldoso comentario dele perdeu a oportunidade de estar em uma otima serie eu adoro criminal minds

  10. rayssamedeiros disse:

    Concordo vc traduz o que penso

  11. SONIA disse:

    POCHA EU ADORO ESE ATOR,ELE ERA A CARA DE CRIMINAL MINDS,MAS SE ELE PENSA ISSO,DEIXA QUETO ,AINDA BEM QUE PENELOPE E MORGAN NAO SAIRAM,AMO ELES

  12. Eduardo G Eduardo disse:

    Bons atores incorporam o personagem. Para você que está assistindo é uma coisa superficial, mas ele precisa vivenciar e sentir aquilo, o envolvimento dele é muito maior do que você imagina.

Deixe uma resposta

ss