FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Elementary e Vegas garantem a 1ª temporada completa

Dramas investigativos agradaram os executivos da CBS

Depois de Go On, Revolution, The New Normal, Ben & Kate, Arrow e The Mindy Project ganharem temporadas completas, agora foi a vez das séries investigativas da CBS garantirem a permanência por, pelo menos, o primeiro ano de estreia completo. Elementary, série que tenta levar para os EUA o sucesso da britânica e contemporânea Sherlock terá 22 episódios na 1ª temporada. A mesma sorte foi dada a Vegas, estrelada pelos atores Dennis Quaid, Michael Chiklis e Carrie Anne-Moss, que recebeu a mesma encomenda inicial. Em comunicado, a CBS comemorou os bons números de audiência alcançados por estas produções, com média de 14 milhões cada por exibição.

10 respostas para “Elementary e Vegas garantem a 1ª temporada completa”

  1. Leticia Iversen disse:

    O seriado Elementary é péssimo, o ator ñ convence e o enredo é fraco. Nota zero!!!
    Serie é um FIASCO!!!

  2. lia disse:

    eu amei a serie, so o ator principal e meio aguado.

  3. maria gomes disse:

    ate agora eu tenho gostado da serie, acredito que podia ser melhor. lembra um pouco the mentalist.

  4. anatrissia disse:

    e um seriado bom.o ator podia ser melhor, um pouco simpatico.

  5. sol disse:

    o gostar de um seriado depende de cada um,o que e ótimo pra mim,pode se horrível pra você,acredito que gosto não se discute.

  6. Jean disse:

    A sério é boa, tem sido bem aceita nos estados unidos e a partipação da Lucy Liu como Dr Watson foi surpresa para os fans.
    Claro que não chega perto da inglesa Sherlock, mas para os aficcionados pela criação de Sir Cona Doyle ela vale muuuito a pena de ser assistida.

  7. Ero disse:

    Genial a série, mesmo a com Benedict sendo melhor, achei bem interessante e genial.

  8. L disse:

    não lembra é a cópia.

  9. kelvy souza disse:

    Pelo visto a opinião do pessoal aqui do site não leva a série a nada, só prejudica a quem for assistir, disseram no pilot que era “generico e nada inspirador” isso só pra quem for ler o review antes de assistir não gostar e deixar de lado, galera não façam isso assistam e depois leiam o review pra discutir melhor, e depois vem o fato de que ninguem aqui é americano pra influenciar na audiência da série, que é o fator principal de sua temporada completa, se depender do público americano a série vai render uma segunda temporada facilmente.

  10. Ana Oliveira disse:

    Eu como fã das historias de Conan Doyle, adorei Elementary claro se não chega os pés de Sherlock ( o seriado Inglês ) Elementary me conquistouu

Deixe uma resposta

ss