sexta-feira, março 29 2024

Drama será encerrado após o 13º episódio da sexta temporada

Fim da linha para o drama da Dra. Addison Montgomery. A ABC anunciou em 19 de outubro que a série foi cancelada e que a sexta temporada, que terá apenas 13 episódios, será a última. A notícia era esperada depois de anunciado pela atriz Kate Walsh que não retornaria para mais uma temporada. A criadora e produtora de Private Practice revelou que a série esgotou-se de histórias, chegando ao seu limite. A sexta e última temporada já está em exibição nos EUA e estreia no Brasil dia 22 de outubro às 22h30.

4 comments

  1. Não que eu me importe com esse show, mas a série vai ser finalizada, não cancelada, cancelada da uma ideia de que a série é um fracasso, não de que não mais historias para contar e por ventura disso, decidiram não estender a série por não ter mais historias para contar, dando um fim a série, FIM, finalizada, Problemas com audiência e afins Cancelada.

  2. O termo é ‘cancelado’ mesmo, sendo a série finalizada ou não.

  3. Não é não, UM série de sucesso é CANCELADA, não ela é finalizada, o termo cancelada implica que a série foi um fracasso no senso comum da lingua português claro, O IMDb classifica as series Como finalizadas e/ou canceladas, não somente uma denominação ;
    http://www.imdb.com/list/Ltvi_ypOIKc/ <<<<<, Show finalizados

    http://www.imdb.com/list/g1AuTroAGi0/ <<<<<< Shows finalizados ou cancelados,qoute"TV shows that I an done watching either because the series is over or the show was cancelled.

    "

  4. Será que Addison voltará para o Seattle Grace? É só o que falta no Grey´s Anatomy! E do jeito que a Shonda anda matando gente por lá, tá sobrando vaga…

Deixe um comentário