sexta-feira, abril 19 2024

Mesmo sem empolgar, reality é uma das maiores audiências da Fox

Comparando com o nível de entretenimento oferecido pela atual 3ª temporada do The Voice (que com o recurso dos “roubos” viu sua dinâmica ficar ainda melhor), não é exagero dizer que o segundo ano de The X Factor está perdendo de lavada até aqui. Contudo, baseando-se nos bons índices de audiência na demo qualificada (aquela que realmente interessa pros anunciates), a Fox anunciou hoje a renovação antecipada do reality musical comandado por Simon Cowellque assim já tem retorno garantido na grade da emissora para a fall season de 2013. Sobre Britney Spears e Demi Lovato continuarem na bancada de jurados/mentores, nenhuma informação foi dada pela Fox.

11 comments

  1. Pq comparar #TheVoice com #TheXFactor? Se um é mais profissional e o outro é só pra se divertir?
    Pra mim e pra os anunciantes é uma ótima notícia!

  2. Os dois são realities musicais, não? Logo, cabe a comparação no meu entendimento. Seja lá como for, me desculpe, mas se X Factor é para divertir, ela tá falhando clamorosamente nesse quesito, Douglas =/ Abraço!

  3. Sei que nem é o caso, mas pra “divertir”, acho que America´s Got Talent funciona melhor… E o X-Factor, pra mim, tá perdendo até se comparar com American Idol…

  4. Existe uma coisa que todos devemos entender! AUDIÊNCIA = DINHEIRO
    Um programa que tem como jurados Simone Britney Spears é audiência na certa!
    The Voice é muito mais “Carismático” que o The X Factor !
    Mas em quesito continuidade o X Factor na minha opniao é muito mais interessante…

  5. Eu sei qe os dois são musicais, mas esse #TheXFactor é passatempo da Fox, acho mais lógico Comparar #TheVoice com o #Idol, mas tudo bem…
    Ok, sei qe o XFactor não está divertindo, mas está tampando buracos e está cumprindo bem o seu papel!

  6. São programas com mecânicas diferentes, mas com a mesma finalidade. Adoro os dois, e devem com certeza serem transmitidos em dias e horários diferentes.

  7. the voice é chineludo perto do the x factor.
    the x factor tem produçao caríssima e gigantesca perto da pobre produçao brasileira, nao se compara.

  8. Pra mim x factor ganha de lavada, não so em termos de produção e audiência como também em nivel de talento! A Carly Rose sozinha da de dez a zero em todos os candidatos brasileiros.

  9. Concordo! Nem se compara o talento dela com todos os candidatos do The Voice Brasil juntos!

  10. Enquanto ao The Voice , eu acho que a intenção foi comparar com o The voice usa não o Brasil , estão confundindo , até porque enquanto the x factor n se comprara com The voice Brasil , mas se tratando de the voice usa dai tlvz há algumas comparações .

Deixe um comentário