quinta-feira, março 28 2024

Ator concedeu depoimento a um site religioso e questiona o próprio trabalho

O “meio homem” de Two and a Half Men reacendeu a polêmica nos bastidores da série. Angus T. Jones, intérprete do personagem Jake Harper na comédia de Chuck Lorre e o ator jovem mais bem pago da TV, apareceu em um vídeo gravado de dentro do seu trailer nos estúdios da Warner em Burbank pedindo para que o público pare de assistir a atração que estrela. O motivo? Aparentemente ele encontrou Jesus e decidiu agora que a comédia que o catapultou para a fama aos 9 anos de idade é “imunda”. Segundo o vídeo longo, mal editado e publicado no site Forerunners Chronicles, Jones “ouviu” Deus através de uma conversa com seu primo convertido, com quem costumava fumar maconha. A partir daí ele decidiu que não quer mais estar na série e inclusive compara a televisão ao “inimigo”. A Warner ainda não se pronunciou sobre as declarações do ator. A 10ª temporada de Two and a Half Men está em exibição e ainda não se sabe se será a última ou não. Assista abaixo, em duas partes (se aguentar):

Parte I

Parte II

26 comments

  1. Edir Macedo e R.R Soares devem estar por trás disso. Certeza que é um viral deles.

  2. O engraçado é ver pessoas julgando a conversão dele. Ué, 90% destes defendem que “a vida é minha e faço dela o que quiser”. Inclusive o “Se aguentar” para quem sempre defende que “Coluna é uma coisa e notícia é outra”. Ok, até compreendo que fã fica enfurecido com o Angus T. Jones e um monte de bla bla bla com ataque a religião do garoto. Só acho engraçado é que a maioria está misturando as coisas por aqui COM BASTANTE PRECONCEITO. Ah, mas contra a religião pode ter preconceito né? Se fosse “Virei ateísta” ngm falava nada… ou se fosse outros tipos de preconceito iam tá excluindo comentários.

  3. Qual é o problema ? O cara não pode se tornar religioso ? Ele não tem liberdade para isso ? A máxima “A vida é minha e eu faço o que eu quero” só vale se o cara virar gay ?
    Enfim, Jones, meus parabéns e que Deus ilumine seu caminho… Com fãs como o que eu vi aqui, voce vai precisar…

  4. Que facilidade as pessoas tem de julgar, ne? O que ele vai fazer com o dinheiro que ganhou é problema dele. Nao sou religiosa, mas respeito o fato dele ter mudado de ideia em relação a estar em TAHM. Eu tambem gostava da serie, antes de perceber o quanto é misógina e ofensiva. Se foi atraves da religiao, das drogas ou seja la o que for que ele percebeu isso, bom pra ele.

  5. jeus ta chegando vc vera ele o ator ta super certo certo chega de fazer coisas erradas este mundo vai ser destruido e sera restaurado façam o mesmo que ele fez se vcs não quizérem morrer com o fogo do enxofre ,que não deve ser nada bom pensem nisso a ele não se interessa mais no dinheiro mais ele pode doar uma parte e ta tudo certo .

  6. Vocês devolveriam o dinheiro?!!!…….. é claro que não!!!! Então não julguem!!!

  7. Ou uma série encontra a hora certa de parar, ou vive tempo suficiente pra se tornar uma fonte constante de insatisfação (dos atores que a fazem e do público que a assiste). O Charlie Sheen surtou, o Angus parece que tá de saco cheio (religião, no caso, deve ser uma forma do rapaz expressar seu mal-estar)… O que impressiona é a audiência da série, digna de uma inércia Homer Simpsoniana.

  8. Guri idiota, sem cultura alguma. Prato feito para os pastores de plantão, que devem estar tirando uma boa nota em dízimos dele. Daqui uns anos, quando o dinheiro tiver acabado e ninguém lhe der emprego (até porque é feio e péssimo ator), verá a besteira que fez.

  9. O menino ainda é jovem, não tem prudência e sabedoria, mas se a intenção dele é boa, vai produzir bons frutos na vida dele. Que ele tenha sorte no seu propósito de seguir a Deus.

  10. Irônico você chama-lo de sem cultura, e, possívelmente é você o inculto. Além do mais, você nada deve entender de atuação.

  11. E o que você entende de arte? De vida? Se a unica coisa que sai de você é esse vomito que você chama de opinião, engula-as.

  12. Edir Macedo até pode ser citado, RR Soares nada é sábido à respeito dele. Não tenha certeza quando você desconhece o nexo causal.

  13. que deus ilumine seu caminho ..encontrar jesus e conhecer ele é ver o que é a esperança assim como rodolfo abrantes EX-RAIMUNDOS..hoj em dia as pessoas nao ligariam se ele assumice que era gay ou coisa assim…………eu tenho 23 anos e ja sei que sem deus nos somos como kokozinhos no vazo esperando para que alguen de a disgardo e sumimos do mundo…………..

  14. religioso = sem cultura? Sem um pingo de preconceito seu comentário…

  15. Muito polêmico o assunto, as opiniôes então, enfim, não tenho religião definida, porque nunca achei uma que eu concordasse completamente, prefiro tirar o que de bom cada uma tem, acredito muito em Deus porque Deus é um só e procuro não julgar as pessoas por suas escolhas, realmente o unico que pode julgar alguém é Deus, quem garante que Deus não conversou com ele, quem nunca conversou com Deus em sua casa no seu imtimo? Ataque a primeira pedra. Se ele quer mudar completamente de vida, é porque algo muito forte aconteceu, e tem o direito de escolher o que achar certo. Eu pessoalmente espero que seja uma pessoa sabia e um religioso que possa ajudar as pessoas e não mais um fanatico ganancioso, porque todos sabem que Jesus foi o cara mais simples que existiu.

  16. O que vocês escreveram deturpou totalmente o que ele falou, que absurdo!! Ele não falou nada disso, disse que a série não tem a ver com religião, entretanto isso pode servir pra ele compartilhar a fé em Cristo de forma negativa. Deveriam corrigir isso aí, porque é muito preconteituoso o que escreveram, e deturparam completamente o que ele disse.

  17. Pessoal, vamos ser sábios ao comentar. Ao invés de só criticar, que tal analisar a situação como um todo? Tá certo que ele deveria ter pedido demissão antes de criticar o show, mas ele é novo, falta sabedoria em certas situações. É muito fácil falar pra ele devolver o dinheiro… Deixo essa pergunta pra vocês: Vocês devolveriam? O dinheiro é fruto do trabalho dele durante anos. É muito fácil sair criticando uma pessoa, mas vocês repararem vocês estão sendo hipócritas, no lugar dele vocês fariam o mesmo. Pra mim, Angus foi pouco sábio em publicar esse vídeo, não pensou nas consequências que isso podia gerar, mas pelo menos teve coragem de assumir o que ele pensa independentemente do que as pessoas iriam dizer. Acho que esse “fusuê” todo é reflexo de uma sociedade que se diz liberal, mas que não consegue aceitar a preferência de certas pessoas pelo cristianismo. Falar é muito fácil, que tal olhar pra dentro de si?

  18. Aposto que isso é publicidade pra atrair mais fãs. Porque então não saiu da série ainda? Quer mesmo causar polêmica pra encher o bolso com mais dinheiro. kkkkkkk Hipocrisia é mato!!!!!!

  19. Meus ouvidos doeram de ouvir tanta besteira religiosa… Um dia quero entender como um livro de 2000 anos que se contradiz com tudo e até com ele mesmo, sem nenhum tipo de evidencia plausível sobre qualquer coisa escrita nele, que passou na mão de centenas de pessoas que podem ter modificado dezenas de coisas, com historias baseadas em outras dezenas de “deuses” de outras religiões mais antiga, pode fazer tanto estrago…

  20. Só de uma olhadinha por ai e você vera que se ele tivesse falado que virou ateu, teria coisa muito pior vindo da boca (dos dedos no caso) de muito religioso por ai.
    Esse tal “respeito” que tanta gente gosta de falar quando o assunto é religião o tipico “religião e politica não se discute” é só mais uma ferramenta que da tanto poder para que as pessoas continuem sendo enganadas com a lavagem cerebral feita pela maioria das instituições religiosas. Religião e Politica tinha que ser o assunto mais discutido na sociedade, são duas coisas que mais influenciam na sociedade como um todo… Guerras Religiosas, pessoas sendo altamente preconceituosa em nome da religião, pessoas matando em nome de uma religião nós vemos incansavelmente durante toda historia da humanidade e nos dias de hoje, mas você nunca viu alguém falar que um Ateu fez algo desse tipo em nome do “ateismo”. Não tenho preconceito e nunca iria me afastar de alguém ou deixar de conhecer alguém por ela ser religiosa, mas ao contrario já vi dezenas de pessoas religiosas falando que com ateu não se mistura. E digo ainda que se você vê um ateu falando tal coisa, provavelmente é alguém que é ateu por achar “legal” pra querer “ser diferente” ou sl o que… Não alguém que é ateu por ser alguém que parou pra pensar e viu quanta coisa errada existe por causa da religião e não aceita respostas fáceis sem nenhuma base logica para explicação sobre o universo que nós vivemos… A hipocrisia religiosa é algo muito sério e que mais existe por ai…

  21. Eu não sou cristão ou religioso, mas estou totalmente de acordo com a atitude do garoto. Curioso que o Charlie Sheen que realmente tomou uma atitude condenável e anti-profissional por uma razão egoísta, mesquinha e fútil teve tantos defensores, quanto o garoto tem detratores agora.

  22. O problema não é religião colega, mas sim a puta ingratidão dele para com a série, esta que foi o catalisador para seu sucesso profissional e financeiro.

Deixe um comentário