quinta-feira, março 28 2024

Ator fez “mea culpa” do vídeo religioso em que chama a série de “imunda”

Depois de causar polêmica com um estranho vídeo para um site religioso, o ator Angus T. Jones divulgou hoje um comunicado à imprensa retificando as suas declarações de repulsa à série em que trabalha. A carta, certamente redigida por seus assessores, advogados e/ou representantes, visa por panos quentes no tumulto gerado, que já repercutiu inclusive em paródias pela Internet. Leia na íntegra da nova declaração abaixo:

Estou sendo objeto de muita discussão e especulação as últimas 24 horas. Não responderei diretamente tudo que está sendo dito ou mal interpretado, mas gostaria de esclarecer uma coisa. Sem julgamentos, digo que sou agradecido e tenho grande respeito pelas pessoas maravilhosas com quem trabalhei em Two and a Half Men pelos últimos dez anos e que se tornaram parte da minha família.

Cluck Lorre, Peter Roth e vários outros na Warner Bros e na CBS são responsáveis por essa experiência, que é uma das mais significativas na minha vida. Agradeço eles pela oportunidade que me deram e continuam dando, assim como pelo suporte e que recebi e espero continuar recebendo. Quero que toda a equipe e o elenco saibam como eu sou agradecido pelo apoio e amor deles em todos esses anos. Cresci com eles e sei que o tempo que eles passaram comigo foi bem maior que o tempo que eles passaram com suas próprias famílias. Aprendi lições de vida aqui e jamais esquecerei o impacto positivo que isso teve na minha vida.

Peço desculpas caso minhas declarações tenham refletido indiferença ou um desrespeito em relação aos meus colegas e uma falta de consideração com a extraordinária oportunidade que eu tive. Essa nunca foi a minha intenção.”

Aham. O ator de 19 anos que ganha US$ 250.000,00 por episódio não estará nas gravações dos próximos dois capítulos que serão realizadas ainda este ano, mas segundo fontes do site THR, isso é “meramente uma coincidência”, já que na trama da série o personagem Jake Harper está servindo o exército e aparece esporadicamente desde o início da temporada.

Charlie Sheen, antigo protagonista da série e causador de sua parte de polêmicas no show, comentou o acontecido: “está claro pra mim com esse surto do Angus que aquela série é amaldiçoada”.

4 comments

  1. Não sou paranóico a ponto de achar que foi de propósito, mas declaração típica de um fanático religioso falando mal de uma série que se pretende falar do universo machista (depois da saída do Charlie Sheen nem tanto) ?

    Só tende a ajudar, é como referendar que a série alcança o que pretende, haha.

  2. É o lado Tyler Durden dele.. querendo foder o sistema, só que não..

Deixe um comentário