sábado, abril 20 2024

Drama médico do canal CW não emplaca

Há algumas semanas começaram rumores no Twitter de que a novata Emily Owens, M.D. teria sido cancelada. Os boatos foram confirmados somente hoje. A série protagonizada por Mamie Gummer (a filha da grande atriz Meryl Streep) não conseguiu garantir um novo ano, e termina sua pequena jornada nesta temporada. Desde sua estreia em outubro, Emily Owens, M.D. não foi capaz de atingir uma audiência significativa, sendo a série com os índices mais baixos do canal CW. Leia aqui nossa review sobre o primeiro capítulo do drama. Apenas 13 episódios foram produzidos e o canal informou que exibirá todos, mas não se sabe se o drama terá um desfecho. E aí, achou justo o cancelamento da estreante ou ainda tinha esperanças?

6 comments

  1. Também achava que seria cancelada, apesar de não achar tão ruim… a história de bullyng em adultos no hospital não poderia ser sustentada por muito tempo. Além é claro da audiência baixa…

  2. Sabe aquela série guilty pleasure? Entao, nessa temporada de estreias, a minha foi essa. Fraca, claro, mas gostosinha de assistir. Espero que tenha pelo menos um desfecho né? Micah era o melhor personagem!

  3. Uma pena. E.R. concluiu seu tempo, House acabou na hora certa e Grey´s Anatomy não vai durar tanto assim não, tá demorando a surgir um nova série médica que caia no gosto da (sempre ela) audiência americana.

  4. Das séries novas ela foi a segunda melhor pra mim, (Arrow, é claro, foi a primeira e The Mindt Project também me conquistou) Vou sentir falta dos personagens, principalmente porque me apaixonei pelo Micah e pela Emily desde o primeiro episódio. Acho que a série tinha muito o que ser explorada #chatiada com o cancelamento

  5. Eu me identificava com a Emily… pena qua acabou! Um série “boba”, mas bem agradável de acompanhar (já senti muita ~vergonha alheia~ das encrencas que ela arrumava haha)

    Uma pena ficar sem desfecho :(

Deixe um comentário