quinta-feira, março 28 2024

himymNão será em 2013 que descobriremos a identidade das mães do filho de Ted Mosby (Josh Radnor). A CBS anunciou que How I Met Your Mother foi renovada para sua nona e última temporada, empurrando a derradeira revelação para meados de 2014. Todos os contratos do elenco venciam ao final da oitava temporada e apenas o ator Jason Segel estava relutante em assinar para mais um ano, em virtude de sua proeminente carreira nos cinemas. Felizmente (para quem ainda assiste How I Met Your Mother), o ator cedeu de última hora e todo o elenco irá retornar. E aí, estão dispostos a encarar mais um ano de “Kids…” ou nove anos já passou da cota?

4 comments

  1. Sim, já passou da cota. Custa apresentar a mãe nessa temporada e desenvolver uma temporada explicando o que ela tem de especial pra ser a tal escolhida? É um desgaste desnecessário, lá vem mais uns 10 episódios de enrolação.

  2. Eu ainda acompanho e curto a série. A 8a temporada até aqui esteve bem irregular, mas, confesso que gostei dos dois últimos episódios (11 e 12). Mas, eu realmente prefiria que a série acabasse agora. Não gosto disso de ficar rendendo enquanto tiver audiência.

  3. Só prova o quanto eu estava certa de abandonar ainda no começo da sexta temporada. A série ficou ruim, o humor é medíocre e destruíram o carisma de TODOS os personagens principais. E não se enganem, se der audiência, a CBS renova outra vez…. E o pior, todos esperam que a história final seja interessante e surpreendente, mas tenho certeza que será meia boca e decepcionante, quem ainda tiver paciência verá.

Deixe um comentário