quinta-feira, março 28 2024

TNT decidiu a cancelar o drama sobre “Robin Hoods” modernos

leverageO canal norte-americano TNT cancelou a série Leverage. A 5ª temporada ficará sendo a última do drama sobre ladrões que se unem para ajudar pessoas em situações de necessidade. O produtor da série Dean Devlin (Independence Day) já sabia desta possibilidade e, por isso, o episódio The Long Goodbye Job, exibido nos EUA no último Natal funciona como series finale, satisfazendo os fãs. A série teve 77 episódios produzidos ao todo. No Brasil Leverage é exibida pelo canal Space.

4 comments

  1. Leverage tinha uns roteiros bem meia-boca, e apresentou apenas um episódio realmente empolgante (The Rundown Job), mas o elenco era muito simpático.

  2. Uma das coisas mais tolas que a TNT já fez. Leverage tenha roteiros excelentes, e uma equipe aparentemente bem unida e conectada. Eu não sei o que os camaradas aí embaixo assistem pra dizer que as tramas eram fracas….
    A série era sensacional. Umas das melhores que já vi. COm ação, e sem dramalhões.

  3. Um absurdo. Leverage tinha roteiros bem feitos, bem sacados sem ficar cansativo em excesso. Qualquer um podia acompanhar e ainda sim tinha reviravoltas surpreendentes. Os personagens são absolutamente cativantes. Era um seriado SENSACIONAL. Leve, humorado e interessante

Deixe um comentário