quinta-feira, março 28 2024

Drama de Walter White retorna em Julho nos EUA

Breaking Bad 5x05O ator Aaron Paul divulgou hoje no Twitter a data de retorno da segunda parte da 5ª temporada de Breaking Bad: 14 de julho, conforme previsto e antecipado pela atriz Betsy Brandt. A série exibirá os oito capítulos finais que já estão sendo produzidos na cidade de Albuquerque, Novo México, onde é integralmente gravada. Não há previsão da data de estreia nem da primeira parte da quinta temporada no Brasil pelo canal AXN, que costuma exibir o drama sempre com grande atraso e em formato diário.Leia tudo que já foi publicado no Ligado em Série sobre Breaking Bad.

Atualização I

Segundo o colunista Alan Sepinwall, o canal AMC desmentiu a data anunciada pelo ator Aaron Paul. Conforme um tweet do colunista, a emissora ainda está a meses de definir o dia do retorno da série. Eu não duvido que a data correta deva ser igual ou próxima da anunciada por Paul. Provavelmente o ator soube da informação, se antecipou e precisou ser “desmentido” porque o canal precisa fechar as cotas de patrocínio com anunciantes e alinhar contratos de distribuição antes de soltar a data. Provavelmente será mesmo em julho, mas agora não sabemos ao certo quando.

Atualização II

Após uma provável puxada de orelha do canal AMC, o ator Aaron Paul se desculpou por ter publicado a data e disse ter sido “prematuro”. Segundo ele,  a série volta agora “em algum momento antes do fim do verão norte-americano”.

 

Ah, celebridades e suas contas no Twitter…

3 comments

  1. Vale lembrar que este episódio de retorno será dirigido pelo Bryan Cranston!!

  2. ESSA ESPERA É UMA TORTUUUURA!!!! KERO MINHA META AZUL O QTO ANTES..RSRSRS

    GALERA! NÃO PERCAM A RETROSPECTIVA 2012 DO CONEXÃO SÉRIES!

    ASSISTAM O PROGRAMA EM:

    http://www.youtube.com/
    watch?v=T9Bf5Z-xKdY&feature=share&list=UUIBspVo7Uo5AlU6Glh3cuGg

Deixe um comentário