TV inglesa também terá sua série de zumbis, mas com um diferencial

Read Time:44 Second

Série da BBC com zumbi curado e atormentado estreia no dia 17 de março

In the FlashIn the Flesh. É esse o título da mais nova série de zumbis que o grupo BBC começa a exibir na tv inglesa no domingo, 17 de março.  Diferente de outras produções do gênero, o mote dessa investida é no mínimo inusitado: quando o Governo descobre uma forma de reabilitar os zumbis livrando-os do vírus e dando a eles uma chance de serem reintegrados à sociedade, pessoas como o adolescente Kieren Walker (sobrenome com trocadilho sutil, não?) retornam para casa onde encaram um clima hostil e de desconfiança além de precisarem lidar com a culpa de terem matado várias pessoas e enfrentar seus próprios traumas e demônios que surgem através de flashbacks. Interessou? Confira abaixo dois promos da série, incluindo um que sugere o curioso meme “Keep Calm and Avoid the Undead”.


Notice: Undefined offset: 0 in /var/www/vhosts/ligadoemserie.com.br/httpdocs/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20

About Post Author

Davi Garcia

é administrador, cinéfilo, viciado em séries desde a estreia de The X Files, colecionador entusiasta do formato Blu-ray. Fundador dos lendários blogs Dude, We Are Lost! e DudeNews.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

ss