quarta-feira, abril 17 2024

Vamos sortear o aparelho, livro da série e seis meses de assinatura Netflix grátis

Hemlock GroveHemlock Grove é a segunda série original da Netflix em 2013 (a primeira foi a excelente House of Cards). O terror gótico chega ao catálogo do serviço de streaming com sua primeira temporada hoje, dia 19 de abril, trazendo um mundo sobrenatural fictício repleto de mistérios, dramas e uma gama de jovens atrizes de Hollywood. Hemlock Grove é baseada no best-seller homônimo de Brian MacGreevy e tem na produção executiva nomes como Eli Roth (criador da sangrenta franquia O Albergue) e Lee Shipman. Veja o que já publicamos sobre Hemlock Grove aqui no site e leia a crítica do primeiro episódio. Assista abaixo ao trailer da atração, legendado em português:

Para comemorar esta estreia, a Netflix e o Ligado em Série vão sortear no próximo dia 26 de abril um kit bacanérrimo contendo 1 (uma) Apple TV + 6 (seis) meses de assinatura Netflix grátis + 1 livro Hemlock Grove que deu origem à série! Quem quiser concorrer deve publicar em seu perfil no Twitter a seguinte frase:

Sigo @NetflixBrasil e @ligadoemserie e estou concorrendo ao kit Hemlock Grove + Apple TV em 26/04! http://kingo.to/1gLE

hemlockpromo

Regulamento:

  • O sorteio do kit Hemlock Grove é válido somente para residentes no Brasil que publicarem a frase da promoção com o link de validação, mantendo-a em seu perfil até o dia do sorteio (vale copiar e colar a frase ou RT automático dos perfis NetflixBrasil e @ligadoemserie).
  • Os concorrentes devem seguir os perfis indicados no Tweet.
  • O sorteio será realizado no dia 26/04 em horário a ser determinado, utilizando-se ferramenta automática Sorteie.me, apenas para usuários com perfil público.
  • Participantes que realizarem SPAM ou perfis caça-promoção (considerados assim aqueles que possuem a timeline com conteúdo predominante de sorteios) serão automaticamente desclassificados.
  • Os prêmios serão enviados pela Netflix sem custos ao ganhador sorteado. A participação nesta promoção não está vinculada a nenhuma assinatura, pagamento ou álea.

Não quer esperar o sorteio? Assine já a Netflix no www.netflix.com.br (primeiro mês grátis!), curta a fan page oficial no Facebook e siga-os no Twitter para mais informações sobre Hemlock GroveArrested DevelopmentDerekHouse of Cards e mais produções originais.

SORTEIO REALIZADO:

Parabéns, Eduardo Figueiredo (@emfigueiro), você levou uma Apple TV + Livro Hemlock Grove + 6 meses de Netflix na faixa! Validação do sorteio: http://beta.sorteie.me/r/JN1

Artigo-Patrocinado

Deixe um comentário