quinta-feira, abril 18 2024

Emissora também divulga vídeo “cutucando” a exibição na TV

revengeQuem conheceu Revenge na TV aberta há pouco tempo, poderá adiantar-se na série com o Canal Sony. Todo domingo o canal promoverá maratonas com três episódios sequenciais, às 14h e às 23h, dublados. Além disso, a partir desta semana, o Sony terá uma faixa semanal (segunda a sexta feira), à meia noite, com episódios com áudio original, legendas e intervalos reduzidos para quem não quer esperar. Além da reprise da primeira temporada, o canal exibe todas as quartas feiras, às 22h, episódios inéditos do segundo ano de Revenge. O canal até mesmo criou um vídeo cutucando a exibição atrasada na Globo, veja:

revenge

Curte Revenge e não quer esperar a Globo ou as maratonas do Sony? Ok! O Ligado em Série vai sorterar 3 (três) boxes com primeira temporada completa da série nesta quarta 24/04! Quem quiser concorrer deve publicar em seu perfil no Twitter a seguinte frase:

Sigo @ligadoemserie e estou concorrendo a 3 boxes de Revenge nesta quarta, 24/04! RT: http://kingo.to/1gPj

Regulamento:

  • O sorteio dos DVDs Revenge é válido somente para residentes no Brasil que publicarem a frase da promoção com o link de validação, mantendo-a em seu perfil até o dia do sorteio (vale copiar e colar a frase ou RT automático do @ligadoemserie).
  • Os concorrentes devem seguir o perfil indicado no Tweet.
  • O sorteio será realizado no dia 24/04 em horário a ser determinado, utilizando-se ferramenta automática Sorteie.me, apenas para usuários com perfil público.
  • Participantes que realizarem SPAM ou perfis caça-promoção (considerados assim aqueles que possuem a timeline com conteúdo predominante de sorteios) serão automaticamente desclassificados.
  • Os prêmios serão enviados sem custos ao ganhador sorteado. A participação nesta promoção não está vinculada a nenhuma assinatura, pagamento ou álea.

——–

O sorteio foi realizado, segue o link de validação do sorteie.me: http://beta.sorteie.me/r/JMi

Conforme praxe, escolhemos 10 nomes para termos quórum suficiente caso algum esteja em desacordo com as regras, o que aconteceu. O primeiro perfil selecionado foi automaticamente desclassificado por possuir a timeline com conteúdo predominante de sorteios no momento da verificação (prints de tela foram arquivados para comprovação, caso necessário). Assim, levarão DVDs de Revenge:

  1. @piruvirato
  2. @evertonlelis
  3. @ciblele

Deixe um comentário