Vimos o piloto da série Zombieland e… É muito fraco

Read Time:1 Minute, 37 Second

Primeiro episódio está disponível no serviço de streaming da Amazon

Zombieland Amazon CastAinda não dá para dizer se a versão para TV de Zombieland vai ganhar temporada completa, mas se depender do piloto – que você pode conferir na íntegra aqui -, a regra #33 (Mantenha a esperança viva) citada mais de uma vez no primeiro episódio da série terá que funcionar muito bem já que a primeira impressão não é nada positiva. Mantendo-se razoavelmente fiel ao universo introduzido pelo filme de 2009, é verdade que o piloto não chega a ser tão constrangedor quanto o trailer liberado semana passada indicava, mas ele tampouco merece qualquer elogio mais empolgado, visto que a transposição para a telinha acaba soando como um produto barato feito às pressas por um bando de amadores. Nesse contexto, salvo uma gag ou outra (como aquela em que uma zumbi idosa morde Columbus com uma dentadura), nada mais se salva nos 28 minutos do episódio que se apoia numa dobradinha praticamente fatal para qualquer piloto: texto pobre e preguiçoso e um elenco nada carismático e de talento questionável. Sobre os atores, aliás, se por um lado o trio Tyler Ross, Maiara Walsh e Izabela Vidovic (os novos Columbus, Wichita e Little Rock, respectivamente) não chega a comprometer de maneira definitiva, por outro é vergonhoso ver o tal Kirk Ward tentando imitar o Tallahassee de Woody Harrelson e falhando clamorosamente em cada iniciativa transformando o personagem bad ass do filme num bonachão abobalhado. Some-se a isso a direção burocrática e os baixíssimos valores de produção (com efeitos visuais que parecem saídos de um aplicativo para smartphone e zumbis com maquiagem extremamente tosca), o resultado final é um tremendo balde de água fria para quem, assim como eu, esperava por algo que conseguisse emular minimamente o tom de humor negro e aventura visto no filme. Triste, mas parece que Zombieland – A Série, além de ser uma comédia que praticamente não faz rir, já nasceu morta.

1star


Notice: Undefined offset: 0 in /var/www/vhosts/ligadoemserie.com.br/httpdocs/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20

About Post Author

Davi Garcia

é administrador, cinéfilo, viciado em séries desde a estreia de The X Files, colecionador entusiasta do formato Blu-ray. Fundador dos lendários blogs Dude, We Are Lost! e DudeNews.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

ss