quinta-feira, março 28 2024

Canal também confirmou mais quatro dramas para a nova temporada

A programação da próxima temporada do canal americano Fox está tomando forma. A emissora, que já garantiu novas temporadas a Glee, New Girl, Raising Hope, The Following, Bones e The Mindy Project, cancelou Touch (e cogita ressuscitar 24), agora aposta em novos projetos. Um deles é Almost Human, que tem a produção de JJ Abrams e J.H. Wyman (Fringe). A série se passa 35 anos no futuro, quando policiais e androides trabalham em conjunto. Uma conexão improvável acontece quando um policial com uma aversão aos robôs e um robô com respostas emocionais inesperadas se unem para investigar juntos. Karl Urban e Michael Ealy (Common Law) fazem parte do elenco.

Outra novidade é Gang Related, drama que gira em torno de uma força-tarefa de gangues em Los Angeles que enfrenta os criminosos mais perigosos da cidade. Segundo o site Hollywood Reporter, o elenco conta com Terry O’Quinn (LOST), que será o líder da equipe, assim como Ramon Rodriguez e o rapper e produtor RZA.

O canal também confirmou Rake, com o ator Greg Kinnear. Baseado na série australiana do mesmo nome, o drama contará a história de Keegan Joye, um advogado criminalista brilhante e auto-destrutivo. Já Sleepy Hollow, releitura moderna do clássico de Washington Irving que já foi adaptada por Tim Burton no longa com Johnny Depp, também entrará no lineup da emissora. Na trama, Ichabod Crane (Tom Mison), é ressuscitado e encontra o mundo à beira da destruição.

Por fim, a Fox oficializou também cinco novas séries cômicas. Dads será a primeira série live action de Seth McFarlane (Family Guy, American Dad) com Seth Green (Robot Chicken) e Giovani Ribisi (Friends) sobre amigos sócios de uma empresa de games; Brooklyn Nine-Nine é produzida por Mike Schur e Dan Goor (Parks and Recreation) que terá no elenco nomes como Andy Samberg (SNL), Terry Crews (Everybody Hates Chris) e Andre Braugher (The Last Ship) sobre um grupo de detetives numa delegacia de Nova York.

Teremos ainda Enlisted (de Kevin Biegel, Cougar Town) sobre um sargento durão que está alocado numa base militar pacata na Flórida; Us & Them, remake da série britânica Gavin & Stacey sobre relacionamentos, com Jason Ritter (The Event) e, por último, Surviving Jack, comédia de Bill Lawrence (Scrubs, Cougar Town) que contará  história de um médico (Chris Meloni, de Law & Order: SVU True Blood) que terá que passar mais tempo com os filhos quando sua mulher decide estudar Direito.

Traremos mais detalhes sobre estas séries na cobertura do Upfront, que começa na próxima semana nos EUA.

Deixe um comentário