quinta-feira, março 28 2024

Séries não retornarão para a próxima temporada

whitneyA NBC está fazendo a limpa em sua grade de comédias para a próxima fall season. Depois que 30 Rock e The Office chegaram ao fim, agora a emissora decidiu cancelar as séries 1600 Penn e Whitney. A primeira, que acompanhava o dia-a-dia da família presidencial norte americana, já havia sido removida da grade da emissora, que ainda terminou de exibir os 13 episódios produzidos para a única temporada da série. Whitney, no entanto, ainda teve uma segunda chance. Mesmo com baixos números de audiência, o canal ainda renovou a série para sua segunda temporada, só a cancelando agora. Do jeito que vai com Community, podemos chegar em 2014 somente com Go On e Parks and Recreation de comédias veteranas na NBC.

[Atualização 09/05]  A NBC foi além e cancelou duas outras comédias, Up All Night e Guys with Kids. A primeira já vinha sofrendo há tempos showrunners deixando o cargo, Christina Applegate jogando a toalha e até Emily Spivey, a criadora da série, desistindo do projeto. Já a segunda, produzida por Jimmy Fallon, surpreendeu quando garantiu mais 17 episódios para sua primeira temporada, tendo todos eles exibidos pela emissora.

[Atualização 10/05] Mais duas são finalizadas pela emissora: Go OnThe New Normal. As únicas que ainda estavam no limbo da NBC não voltarão para a próxima temporada.

Deixe um comentário