quinta-feira, março 28 2024

Emissora da Disney aposta pesado em série do universo The Avengers

abcupfrontForam poucas as séries novas da temporada passada que sobreviveram no canal norte-americano ABC. Voltam para o seu segundo ano apenas NashvilleThe Neighbors. Sendo assim, a rede ABC encomendou doze novas produções para a próxima temporada, incluindo um spin-off de Once Upon a Time. As noites de terça-feira, que anteriormente hospedaram Happy EndingsApartment 23Private Practice, agora serão dominadas pelas novatas Agents of SHIELDThe Goldbergs, Trophy Wife Lucky 7. Veja abaixo o que retorna, o que foi cancelado e quais são as novas apostas do canal:

Retornam na próxima temporada: Nashville (2ª temporada); The Neighbors (2ª temporada); Castle (6ª temporada); Grey’s Anatomy (10ª temporada); The Middle (5ª temporada); Modern Family (5ª temporada); Once Upon a Time (3ª temporada); Revenge (3ª temporada); Suburgatory (3ª temporada); Scandal (3ª temporada) e Last Man Standing (3ª temporada).

Fim da linha para: Red Widow; Family ToolsLast ResortMalibu Country666 Park AvenueZero HourPrivate PracticeBody of ProofHappy EndingsMissing Don’t Trust the B—- in Apartment 23.

Agents of SHIELD: Protagonizada por Clark Gregg como o Agente Phil Coulson, personagem visto no filme The AvengersAgents of SHIELD acompanha a história de um um grupo seleto de agentes de uma organização de defesa secreta. Eles são responsáveis por analisar e investigar tudo de estranho e fora de comum que acontece em todo o mundo. A série é baseada nos quadrinhos da Marvel Comics. No elenco estão nomes como Brett Dalton (Army Wives), Ming-Na Wen (Nashville), Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge e Chloe Bennet (Nashville).

 [Compre Os Vingadores em DVDBlu-ray ou Blu-ray 3D] Betrayal: Criada por David Zabel (ER), Betrayal é uma versão americana da série holandesa Overspel. O drama apresenta a história de Sara Hadley (Hannah Ware, de Boss), uma fotógrafa casada que tem um caso extraconjugal com o advogado Jack McAllister (Stuart Townsend), que também tem uma esposa. Após o assassinato do cunhado de Tatcher Karsten (James Cromwell, de American Horror Story) – sogro de Jack – as coisas começam a complicar, visto que Jack irá defender o cunhado, enquanto o marido de Sara será o promotor do caso.

Back in the Game: Terry (Maggie Lawson, de Psych) é uma mulher divorciada, mãe e ex-estrela do softball. Ela decide se mudar com o filho para a casa do seu pai (que também atende pelo mesmo nome) e reconstruir sua vida. Chegando lá, Terry começa a treinar seu filho e amigos, que foram recusados para entrar na liga juvenil de baseball, e monta um time com o apoio dos vizinhos.

Killer Women: Drama criado por Sofia Vergara (Modern Family) e Ben Silverman, narra a vida da única patrulheira do Texas, Molly Parker (Tricia Helfer, de Battlestar Galactica). Molly é filha do Xerife, ex-miss Texas e especialista em diversas áreas da criminologia, porém sua vida pessoal não é tão organizada como a profissional. 

Lucky 7: Situada no Queens, a série retrata a vida de sete funcionários de um posto de gasolina que vivem jogando na loteria até que um dia eles ganham. O dinheiro poderia solucionar os problemas de cada um: Matt (Matt Long, Jack & Bobby) poderia sair da casa da sua mãe com a namorada e os dois filhos; Nicky (Stephen Louis Grush), irmão de Matt e ex-condenado cheio de dívidas; Samira (Summer Bishil, 90210), filha de imigrantes paquistaneses que poderá entrar na escola Juilliard; Denise (Lorraine Bruce), que tenta a todo custo salvar seu casamento; Leanne (Anastasia Phillips, Skins US), uma jovem mãe que deseja realizar os sonhos da sua filha; Bob (Isiah Whitlock Jr., Law & Order: SVU), o gerente da loja de conveniência que finalmente poderia se aposentar e Antonio (Luis Antonio Ramos), o mecânico que poderia dar a sua esposa e filhos uma vida melhor.

Mixology: Criada por Jon Lucas e Scott Moore, a comédia acompanha a vida de cinco homens e cinco mulheres que frequentam um mesmo bar em Manhattan em busca de um relacionamento. Os atores que compõem o elenco da série são: Blake Lee (Parks and Recreation), Andrew Santino, Adam Campbell (Touch), Craig Frank, Vanessa Lengies (Glee), Ginger Gonzaga, Kate Simses, Alexis Carra e Sarah Bolger (Once Upon a Time).   Mind Games: Clark (Steve Zahn, de Treme) é considerado um grande gênio da psicologia humana, mas sofre de bipolaridade. Seu irmão Ross (Christian Slater, de Breaking In) é um professor universitário com uma fama de conquistador. O drama criado por Kyle Killen (Awake) é focado na dinâmica entre os dois irmãos, que inicia a partir do momento que Ross e Clark criam uma agência onde o serviço prestado é ensinar as pessoas a resolverem seus problemas através de manipulação e motivação.

Once Upon a Time in Wonderland: O spin-off de Once Upon a Time será situado na Inglaterra Vitoriana irá narrar as aventuras de Alice, uma jovem que não cansa de contar as histórias de sua visita em um mundo fantástico que existe além da toca de um coelho. Após ser convencida por sua família de que precisa de um tratamento, Alice é resgatada pelo Valete de Copas (Michael Socha, de Being Human) e o Coelho Branco (voz de John Lithgowde Dexter) antes de ser internada, e então retorna ao mundo mágico que conheceu na infância. [Once Upon a Time já está disponível em DVD e Blu-ray]

 

Super Fun Night: Criada e estrelada pela atriz australiana Rebel Wilson, Super Fun Night é uma comédia que apresenta a vida de três mulheres que estão sempre em busca de novas experiências para se divertir na sexta à noite. São elas: Kimmie (Wilson), Helen-Alice (Liza Lapira, de Apartment 23) e Marika (Lauren Ash, de Lost Girl). 

Resurrection: A vida das pessoas da cidade de Arcadia muda completamente quando um estranho fenômeno ressuscita familiares e amigos, que retornam com a mesma aparência de quando morreram. O elenco é composto por Landon Gimenez, Omar Epps (House), Kurtwood Smith (That 70s Show), Samaire Armstrong (The Mentalist)Sam Hazeldine, Frances Fisher e Mark Hildreth (Rizzoli & Isles).

Trophy Wife: A comédia criada por Emily Halpern e Sarah Haskin narra a vida de Kate (Malin Ackerman, de Childrens Hospital), uma jovem que por muito tempo aproveitou a vida em festas, mas que agora tenta manter um relacionamento com Brad (Bradford Whitford, de The West Wing). O problema é que Brad possui duas ex-esposas que não os deixam em paz, aparecendo em qualquer momento. Completam o elenco: Natalie Morales (White Collar), Marcia Gay Harden (Damages), Michaela Watkins (Enlightened), Gemma LePera, Ryan Scott Lee e Albert Tsai.

The Goldbergs: Situada nos anos 1980, The Goldbergs é uma comédia criada por Adam F. Goldberg (Breaking In), e irá narrar em forma de autobiografia a história de uma família sob o ponto de vista de Adam (Sam Giambrone), o filho mais novo dos Goldbergs.

Deixe um comentário