quinta-feira, março 28 2024

Tour virtual inédito está online para todos pela HBO GO, com direito a foto no trono

gotexhibitionQuem perdeu ou não conseguiu ingressos para visitar  a Game of Thrones: The Exhibition, que rolou no primeiro semestre em São Paulo com cobertura do Ligado em Série, terá uma nova chance! Por conta do grande sucesso, a HBO decidiu abrir a exposição para fãs de todo o Brasil! Através da HBO GO, o canal traz uma nova experiência para os amantes de Game of Thrones: o GOT Virtual Tour. Entre os itens expostos virtualmente estão acessórios, roupas e armaduras, armamentos, história das famílias, esboços de itens e fotos, além do disputado Trono de Ferro e de destaques das três primeiras temporadas, como a cabeça de Eddard Stark e os dragões de Daenerys Targaryen.

painelexpo

Para os sortudos que conseguiram ir à exposição, a visita virtual também é imperdível: isso porque foram inseridos paineis gigantes sobre a série, com destaque para a imagem da cena final da segunda temporada, em que centenas de White Walkers caminham em direção à Muralha de Gelo.

Foto no Trono de Ferro

A experiência do tour vai além da possibilidade de ver ou rever os itens da produção da série, já que foi criada uma dinâmica que permite ao fã se aproximar ainda mais da exposição física. Isso porque a grande atração da Game of Thrones: The Exhibition era a foto no Trono de Ferro, que poderia ser impressa e postada nas redes sociais. Com o GOT Virtual Tour, a dinâmica será a mesma. Ao final do tour virtual, o fã poderá tirar sua foto, por meio de um aplicativo que mapeia o rosto e oferece ferramentas de ajuste do cenário, aplicando a imagem final no Trono de Ferro. Com a foto tirada, o fã poderá imprimi-la ou postá-la automaticamente em suas redes sociais.

Acesse o site da HBO GO para conferir a novidade!

Deixe um comentário