quinta-feira, março 28 2024

Séries confirmam participações especiais e outras novidades em seus elencos 

Orange is the New Black: conforme noticiamos com excluisividade na semana passada, a segunda temporada da dramédia criada por Jenji Kohan já está em produção nos EUA. Para o próximo ano, teremos algumas novidades no elenco, começando pelas atrizes Danielle Brooks (Taystee) e Taryn Manning (Tiffany ‘Pennsatucky’ Doggett) que foram promovidas para o elenco regular. A atriz Lorraine Toussaint, vista recentemente em Scandal, é outro nome confirmado para participações especiais em Orange is the New Black. Toussaint será Vee, uma mulher que gerencia seu próprio negócio de drogas.

How I Met Your Mother: um rosto conhecido retorna a comédia do canal norte-americano CBS. O ator John Lithgow (Dexter), que já participou duas vezes em 2011 de How I Met Your Mother como o pai de Barney Stinson, volta para o casamento de Robin e Barney. A princípio, Lithgow estará presente em apenas um episódio, mas sua passada pela série pode ser estendida. Outros nomes já foram anunciados para a nona e última temporada da comédia, saiba aqui.

The Big Bang Theory: a atriz Regina King (SouthLAnd) irá reprisar seu papel na comédia de Chuck Lorre. King retorna novamente como Jeanine Davis, diretora de recursos humanos da universidade onde os quatro nerds trabalham. A sexta temporada de The Big Bang Theory está com estreia marcada para dia 26 de setembro nos EUA, com episódio de uma hora de duração. No Brasil, a comédia é exibida pelo canal Warner Channel que ainda não definiu data para o novo ano.

Game of Thrones: foi definido quem será o chefe da Casa Tyrell. O ator, produtor e diretor britânico Roger Ashton-Griffiths (The Tudors) foi escalado para dar vida a Mace Tyrell, pai de Margaery (Natalie Dormer) e Loras (Finn Jones), ele se junta aos já confirmados Mark Gatiss e Indira Varma. A quarta temporada de Game of Thrones já está em produção, e tem previsão de estreia para 2014.

Revenge: a vingança continua. Para a terceira temporada do drama do canal norte-americano ABC, foi confirmada a participação especial do ator James LeGros, que recentemente esteve presente na comédia Girls. LeGros irá interpretar o Padre Paul, um homem que aparentemente tem alguma conexão com a famíly Grayson – o que pode ser ótimo para Emily Thorne. A nova temporada de Revenge estreia no dia 29 de setembro nos EUA.

Parks and Recreation: as participações para a sexta temporada da comédia estrelada por Amy Poehler continuam aumentando. Agora é a vez de Sam Elliott fazer uma ponta em Parks and Recreation. Elliot vai interpretar o doppelganger de Ron Swanson, e será visto no mesmo episódio em que a atriz Kristen Bell fará participação. A modelo Heidi Klum e o ator Henry Winkler são outros nomes confirmados para o novo ano da comédia, que estreia no dia 26 de setembro nos EUA.

Girls: a atriz Natalie Morales, vista recentemente na cancelada 90210, vai estar presente em um episódio da comédia de Lena Dunham. Morales interpretará uma jovem entre os 20 anos que vive cercada por muitos artistas e tem o desejo de salvar o mundo. A terceira temporada de Girls tem previsão de estreia para o início de 2014 nos EUA. No Brasil, a comédia é exibida pelo canal a cabo HBO.

American Horror Story: Denis O’Hare irá participar novamente do thriller psicótico de Ryan Murphy. O ator chegou a ser indicado ao Emmy por sua atuação em American Horror Story na primeira temporada, e agora será visto no terceiro ano: Coven. Não foram divulgados detalhes de sua nova participação. A nova temporada do drama tem previsão de estreia para o mês de outubro nos EUA.

Deixe um comentário