sexta-feira, abril 19 2024

Produção da NBC retrata os bastidores de um musical da Broadway

smashA segunda temporada de Smash estreia no canal Studio Universal no dia 21 de julho, às 21h. A série mostra os bastidores de um espetáculo da Broadway a partir dos dramas vividos por personagens que lutam pelo sonho de fazer parte de um musical sobre a vida de Marilyn Monroe. No elenco do segundo ano teremos a atriz Jennifer Hudson (ex-American Idol e vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Dreamgirls), que interpreta Veronica Moore, uma estrela da Broadway que causará grande impacto nas vidas de Karen (Katharine McPhee) e Ivy (Megan Hilty). Com a assinatura de Steven Spielberg, a série conta ainda com elenco formado pelos atores Debra Messing (Will & Grace), Anjelica Huston (The Addams Family) e Katharine McPhee, que foi finalista na 5ª edição de American Idol. Para a trilha sonora de Smash, foram criadas músicas originais escritas por profissionais renomados como Marc Shaiman e Scott Wittman, compositores de Hairspray. A série foi cancelada ao final desta segunda temporada, porém com final.

[Encerrado] Curte Smash e quer concorrer a DVDs da primeira temporada? O Ligado em Série  e o Studio Universal vão sorterar 20 (VINTE) boxes com primeira temporada completa da série no dia da estreia em 21/07! Quem quiser concorrer deve publicar em seu perfil no Twitter a seguinte frase:

Sigo @ligadoemserie e @SUniversalBR e estou concorrendo a um dos 20 boxes de Smash em 21/07! RT: http://kingo.to/1i6Z

studio

Regulamento:

  • O sorteio dos DVDs Smash é válido somente para residentes no Brasil que publicarem a frase da promoção com o link de validação, mantendo-a em seu perfil até o dia do sorteio (vale copiar e colar a frase ou RT automático, desde que contenha o link Kingo.to).
  • Os concorrentes devem seguir os perfis indicados, sob pena de desclassificação.
  • O sorteio será realizado no dia 21/07 em horário a ser determinado, utilizando-se ferramenta automática Sorteie.me, apenas para usuários com perfil público.
  • Participantes que realizarem SPAM ou perfis caça-promoção (considerados assim aqueles que possuem a timeline com conteúdo predominante de sorteios) serão automaticamente desclassificados.
  • Os prêmios serão enviados sem custos ao ganhador sorteado. A participação nesta promoção não está vinculada a nenhuma assinatura, pagamento ou álea.

Resultado do Sorteio: http://beta.sorteie.me/r/LPV

Deixe um comentário