quinta-feira, março 28 2024

Primeira temporada completa já está disponível nas lojas

dallasA primeira temporada de Dallas, com uma nova geração de atores e histórias, chega às lojas em DVD hoje 22 de agosto. Além dos 10 episódios da primeira temporada, o box apresenta diversos extras como comentários dos realizadores, cenas deletadas, os featurettes “De Volta à Produção”, “Vestindo Dallas” e outros. A série dramática que marcou a história da televisão já atingiu mais de 90 milhões de espectadores nos EUA e 360 milhões no mundo todo. Nesta nova versão de Dallas, os atores e as histórias podem ser diferentes, mas a vida no Texas permanece a mesma, com o petróleo comandando a vida e o futuro das famílias.

Na trama, John Ross (Josh Henderson), filho de J.R. (Larry Hagman) e Sue Ellen (Linda Gray), medem forças com Christopher (Jesse Metcalfe), filho adotivo de Bobby (Patrick Duffy). As duas famílias querem controlar Southfork – uma cobiçada propriedade. Seguindo orientação de seu pai, John Ross está determinado a procurar petróleo no local, enquanto Christopher, apoiado por Bobby, busca combustíveis alternativos e ao mesmo tempo planeja doar Southfork para um conservatório. Esta batalha sem limites promete muitos conflitos, entre eles roubar dinheiro, lealdade, namorada ou esposa de outra pessoa. O problema é quando ultrapassar os valores morais se torna uma prática comum neste mundo de intrigas.

quemdallas

John Ross Ewing III (Josh Henderson)

Filho de Sue Ellen e J.R. Ewing, ele é ambicioso e ansioso para provar a si mesmo capaz de seguir os passos de seu pai. Determinado a perfurar Southfork e retirar o petróleo do solo.

Christopher Ewing  (Jesse Metcalfe)

O filho adotado de Bobby Weing e sua ex-mulher Pamela Barnes Ewing. Depois de passar anos na Ásia, pesquisando sobre fontes alternativas de energia, ele volta a Southfork para se casar.

Elena Ramos (Jordana Brewster)

Filha da cozinheira da família Ewing e amiga de infância de Christopher e John. Os dois são apaixonados por ela, mas é noiva de Christopher. É Mestre em Recursos de Energia.

Pamela Rebecca Barnes (Julie Gonzalo)

Provavelmente uma das personagens mais misteriosas e com planos não identificados. Quem é ela realmente? E a quem o seu coração pertence?

Ann Ewing (Brenda Strong)

Terceira esposa de Bobby Ewing e velha amiga de Sue Ellen. É a matriarca de Southfork e precisa sempre lidar com J.R. Ewing e seu ex-marido Harris Ryland.

Sue Ellen Ewing (Linda Gray)

Mãe de John Ross e ex-mulher de J.R. Ewing. Desde que se separaram, ela se tornou mais forte e confiante e é uma das candidatas a governadora.

J.R. Ewing (Larry Hagman)

Um barão do petróleo, J.R. ultimamente viveu em tratamento contra depressão. De volta aos negócios, nada vai pará-lo na busca por poder.

Booby Ewing (Patrick Duffy)

Pai de família e dono do rancho Southfork, Bobby é determinado a manter a promessa que fez a sua mãe Miss Ellie: nunca permitir que perfurem o rancho atrás de petróleo.

dallasdvdServiço: Dallas, A 1ª temporada completa
Preço sugerido: R$ 99,90
Formato disponível: DVD
Compre a sua cópia

* Artigo patrocinado pela Warner Home Vídeo.

Deixe um comentário