sexta-feira, abril 19 2024

Séries confirmam participações especiais para as próximas temporadas

Nashville: um astro da saga Twilight está chegando na série. Charlie Bewley, que no filme vampiresco interpretou Demetri Volturi, será o novo interesse amoroso de Juliette (Hayden Panettiere) em Nashville. Bewley dará vida a Trey, um homem descrito como charmoso, confiante e auto-depreciativo. Sua participação irá ao ar no terceiro episódio da segunda temporada, com estreia marcada para 25 de setembro nos EUA.

Bates Motel: Michael O’Neill, conhecido pelo seu personagem que foi o atirador na sexta temporada de Grey’s Anatomy, está chegando no drama de Norman Bates. O’Neill irá interpretar novamente um homem em busca de vingança, só que dessa vez ele será Nick, pai da falecida professora Watson (Keegan Connor Tracy). O ator deve aparecer em mais de um episódio da segunda temporada de Bates Motel, que já está em produção e tem previsão de estreia para 2014.

The Good Wife: o drama jurídico do canal norte-americano CBS segue contratando mais participações especiais. Agora é a vez da atriz Talia Balsam (Mad Men) se juntar aos já confirmados Jeffrey TamborBen Rappaport, Melissa George e Juliet Rylance. Balsam será uma repórter de política e deve aparecer logo no início da quinta temporada. The Good Wife está com estreia marcada para 29 de setembro nos EUA, ainda sem previsão de lançamento para o quinto ano no Brasil pelo canal a cabo Universal Channel.

Hawaii Five-0: o cantor Nick Jonas, da banda Jonas Brothers, vai fazer uma ponta em um episódio de Hawaii Five-0. Ele irá interpretar um hacker que está envolvido em um caso que a equipe está investigando. Essa não é a primeira vez que Nick Jonas participa de alguma série, o cantor já foi visto em SmashLast Man Standing Mr. Sunshine. Vale lembrar que o ator Jorge Garcia (LOST) também está confirmado para a quarta temporada do drama policial.

The Carrie Diaries: um novo amor para a jovem Carrie Bradshaw está chegando. O ator Chris Wood (Major CrimesGirls), foi contratado para viver Adam Weave, um rapaz que irá se envolver profissionalmente e pessoalmente com a protagonista, e que promete impactar fortemente o amadurecimento de Bradshaw. Vale lembrar que a segunda temporada de The Carrie Diaries, que estreia em 25 de outubro nos EUA, irá introduzir a atriz Lindsey Gort como a ousada Samantha Jones.

Arrow: a atriz Bex Taylor-Klaus, que ficou conhecida por interpretar a carismática Buller em The Killing, chega no drama adolescente do canal norte-americano The CW para dar vida a rebelde Sin, que vai acabar se aproximando do Canário Negro. A princípio, a atriz será vista em apenas dois episódios da segunda temporada, que estreia em 9 de outubro nos EUA. Ainda não existe previsão de lançamento no Brasil pelo canal Warner Channel.

Eastbound & Down: Lindsay Lohan, vista recentemente na comédia protagonizada por Charlie Sheen Anger Manegement, foi escalada para participar da quarta e última temporada de Eastbound & Down. Lohan será a filha de um dos personagens principais, e sua aparição irá ocorrer durante um casamento no futuro. O último ano da série estreia em 29 de setembro nos EUA.

Deixe um comentário