quinta-feira, abril 25 2024

Doctor Who - Matt Smith Years (Blu-ray)

O momento da estreia do novo Doutor finalmente chegou (saiba mais), mas a ótima notícia para quem é fã do intérprete anterior, Matt Smith, vai poder matar a saudade em breve. E o melhor, em alta definição de som e imagem porque a divisão de entretenimento da BBC acaba de anunciar que no dia 4 de Novembro chegará às lojas dos EUA um box chamado: Doctor Who – The Complete Matt Smith Years.

Doctor Who - Matt Smith Years (Blu-ray)2

A caixa, que terá 16 discos acondicionados numa bela embalagem digibook, trará as três temporadas protagonizadas por Smith além de todos os episódios especiais (incluindo, claro, o The Time of Doctor, além do episódio de 50 anos, The Day of the Doctor, tanto em 2D quanto em 3D, e ainda o filme An Adventure in Space and Time).

E não é só isso. O box também terá outros bônus como concertos temáticos da série, os dois episódios da série Sarah Jane Adventures que contaram com a participação de Matt Smith e muito mais. Ainda não há informação sobre a presença de legendas em português, mas de qualquer forma a pré-venda já está aberta na Amazon e o preço na data desta nota é 105 dólares.

Deixe um comentário