sexta-feira, abril 19 2024

Campeonato reuniu grandes nomes

cosanzapokerCom o crescimento do pôquer como esporte nos Estados Unidos, a presença de celebridades na World Series of Poker está cada vez maior. Na edição deste ano, estavam presentes Ray Romano, Brad Garrett (ambos de Everybody Loves Raymond), Jason Alexander (o eterno George Constanza de Seinfeld), Kevin Pollack (The Usual Suspects, Casino) e Jean-Robert Bellande (participante Survivor: China e jogador profisisonal).

Dentre os atores, o que se saiu melhor foi Ray Romano, que em sua sexta participação do torneio teve seu melhor resultado. Ele foi eliminado no terceiro dia do torneio (de um total de 7) o que já foi o suficiente para tirar onda com o resto dos atores, principalmente Pollack, que havia ido bem longe na edição de 2012. Já Alexander foi bem humorado na eliminação e falou um pouco com a imprensa: “Olha só como as coisas são: eu não tenho as habilidades matemáticas que um verdadeiro jogador de pôquer tem, e nunca as terei. Se eu tivesse de aprendê-las, eu deixaria o jogo. Acho que diversos jogadores de pôquer iniciantes ou estão muito ansiosos, agressivos ou acham que eles são melhores atores do que eles realmente são. Eu fui culpado dos três. Eu acho que estou além disso, e acho que é justamente isso que aconteceu comigo agora.

pokerseries

Além dos atores, diversos nomes do esporte estiveram no evento anual. Paul “The Truth” Pierce (NBA), Roberto Luongo (NHL) e Shane Warne (Cricket) foram alguns dos presentes. Mas o maior esportista certamente foi Michael Phelps, que já disse que após sua aposentadoria se dedicaria bastante ao pôquer. Phelps, que só jogava online em sites como esse até então, resolveu prestigiar o evento ao vivo pela primeira vez. Ele já é conhecido entre os jogadores profissionais e tem diversos amigos que jogam há bastante tempo.

Vale lembrar que o evento principal da World Series of Poker está em pausa e após mais de 6 mil jogadores terem sido eliminados, apenas 9 restam. O evento terá continuidade em Outubro e terá transmissão ao vivo do canal ESPN. Infelizmente, nenhum ator de TV conseguiu ficar entre os 9, e o último brasileiro que estava jogando acabou ficando em 15º lugar.

Deixe um comentário