quinta-feira, abril 18 2024

Vídeo anuncia a segunda temporada

theoligadoZécarlos Machado, intérprete do Dr. Theo da ótima Sessão de Terapia, gravou um recado especial para os leitores do Ligado em Série anunciando a segunda temporada! A série retorna no GNT no dia 7 de outubro, às 22h30 com novos casos. Sessão de Terapia é baseada na israelense BeTipul, que por sua vez derivou a bem-sucedida versão americana In Treatment. A adaptação nacional foi dirigida e produzida por Selton Mello e teve 45 episódios em sua primeira temporada. Com uma estrutura diferente das séries normais, a história acompanha o tratamento de quatro personagens em um consultório de psicanálise e é exibida diariamente. Assista ao recado do Dr. Theo.

Na nova leva de 35 episódios, teremos muitas novidades no divã de Dr. Theo. A atriz Bianca Comparato vive a paciente Carol, uma universitária que luta contra um câncer e vai ao consultório às segundas-feiras. Na terça-feira, é a vez de Otávio, interpretado pelo ator Claudio Cavalcanti. O empresário procura a terapia após passar por crises de ansiedade e, junto com Theo, descobre os reais motivos por trás de seus problemas de saúde. A atriz Adriana Lessa vive Paula Varella, a paciente de quarta-feira. A personagem é uma advogada de 40 anos bonita, mas que vive um momento de crise de maternidade. A mudança do acordo entre ela e o marido desestrutura seu casamento.

terapia

Às quintas-feiras, o paciente é Daniel, interpretado por Derick Lecoufle na sua estreia na TV. O menino de 10 anos é filho de Ana (Mariana Lima) e João (André Frateschi), que estiveram na primeira temporada e voltam agora. Por se sentir culpado pela separação dos pais, Daniel acaba descontando sua ansiedade na comida e cria uma compulsão alimentar. Mimado por Ana e cobrado por João, a criança não consegue expressar quem realmente é. E, assim como na temporada passada, quem desabafa no divã às sextas-feiras é o próprio Dr. Theo, que continua contando com a ajuda da terapeuta Dora, interpretada por Selma Egrei.

Deixe um comentário