sexta-feira, março 29 2024

Drama sobrenatural sobre as irmãs Halliwell pode retornar à televisão

charmed-irmas-halliwel

O Poder das Três pode estar prestes a ser conjurado novamente pela CBS. A emissora estadunidense está nos estágios iniciais de desenvolvimento de um remake de Charmed, drama familiar sobrenatural produzido por Aaron Spelling entre fins dos anos 1990 e início dos anos 2000. O projeto está sob os cuidados do co-criador de outro hit dos anos 90, Party of Five, Chris Keyser, em parceria com Syndey Sidner, e, até o momento, inclui apenas um pedido de roteiro para o piloto do reboot, sem garantia alguma de que a emissora dará luz verde à gravação de um episódio inicial.

Finalizada em 2006, após oito temporadas exibidas pelo extinto canal norte-americano The WB, Charmed conta a história de três irmãs cuja herança familiar é o poder de utilizar a mágica para fazer o bem. A série contou com o trio de protagonistas formado por Shannen Doherty (Prue), Holly Marie Combs (Piper) e Alyssa Milano (Phoebe) em suas três primeiras temporadas. Nos anos restantes, Rose McGowan interpretou a quarta irmã Halliwell, Paige, após a saída de Doherty do elenco.

O interesse da CBS no remake justifica-se não só pelo sucesso do seriado original, mas também pelo atual hype em torno de produções baseadas em premissas sobrenaturais, a exemplo de The Walking Dead, Once Upon a Time e da minissérie American Horror Story. Além disso, um relatório sobre séries consumidas em plataformas de vídeo sob demanda apontou Charmed como o segundo programa mais assistido em maratonas de streaming em 2012. Além da redação aqui do Ligado em Série, quem mais ficou ansioso com o possível retorno das irmãs Halliwell?

Deixe um comentário