quinta-feira, março 28 2024

Série futurística de J.H. Wyman terá premiere especial em duas noites, dias 17 e 18 de novembro

almosthuman

A Fox anunciou nesta segunda-feira (21) o adiamento em duas semanas da estreia de Almost Human, que agora chega à televisão estadunidense em um evento especial de duas noites nos dias 17 e 18 de novembro. O anúncio chega em cima da hora para a ficção científica futurística de J.H. Wyman (Fringe) e produzida por J.J. Abrams e Bryan Burk (Alias, Lost, Person of Interest), a qual recebeu fortes investimentos de marketing e de divulgação para a premiere em 04 de novembro, data original de estreia.

O episódio piloto de Almost Human agora vai ao ar na noite de domingo, logo após a exibição dos confrontos da NFL na Fox, o que deve garantir uma porcentagem significativa de retenção de audiência para o novo drama. Além disso, a nona temporada de Bones deve ocupar o horário da série nos dias 04 e 11 de novembro, seguida por novos episódios de Sleepy Hollow, garantindo que a releitura moderna da Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça faça dupla por mais duas semanas com o sucesso de audiência do drama investigativo.

Na mesma semana, no dia 15, Bones assume as noites de sexta-feira e lidera o primetime seguida da estreia da quarta temporada de Raising Hope, abrindo espaço para a dobradinha entre as novatas Almost Human e Sleepy Hollow na segunda, 18. Saiba mais sobre Almost Human aqui.

[Atualizado 21:00] A Fox liberou novo promo de Almost Human com a correção da data, assista:

Deixe um comentário