quinta-feira, março 28 2024

Canal estabelece o novo paradigma para exibição de séries no país

hbogirls

A HBO Brasil confirmou a estreia de True DetectiveGirls Looking simultaneamente com os EUA, a partir de janeiro.

Conforme já adiantamos no site, True Detective estreia no dia 12 de janeiro e tem no elenco Matthew McConaughey e Woody Harrelson como dois detetives do Estado de Louisiana cujas vidas se cruzam durante a perseguição de um assassino que dura 17 anos – desde o início das investigações de um bizarro assassinato em 1995, até a reabertura do caso em 2012. Michelle Monaghan também está no elenco. A série tem roteiro de Nic Pizzolatto e direção de Cary Fukunaga, que também atuam como produtores executivos em parceria com Steve Golin e Scott Stephens.

Logo após a exibição de True Detective, a HBO estreia a terceira temporada de Girls com dois episódios seguidos. Criada e estrelada por Lena Dunham, a série vencedora do Emmy e do Globo de Ouro mostra uma visão cômica das várias humilhações e das poucas conquistas de um grupo de garotas na faixa dos 20 anos em Nova York. Além de Lena, o elenco conta com Allison Williams, Jemima Kirke, Zosia Mamet, Adam Driver e Alex Karpovsky. Andrew Rannels (The Book of MormonThe New Normal) também fará participações e poderá integrar o elenco fixo.

Na semana seguinte, no dia 19 de janeiro, a HBO estreia Looking, nova dramédia original que conta a história de três amigos que querem se divertir e aproveitar o que São Francisco tem de melhor a oferecer para a nova geração de homens gays. Criada por Michael Lannan, a série tem produção executiva de Andrew Haigh e Sarah Condon (Bored to Death) e é estrelada por Jonathan Groff, Frankie J. Alvarez e Murray Bartlett.

Deixe um comentário