quinta-feira, março 28 2024

Séries chegam em outubro ao canal

the-big-bang-theory-001Quatro comédias chegam a Warner em outubro; duas retornando com novas temporadas e outras duas novidades da Fall Season. The Big Bang Theory, Two and a Half Men, Mom e Super Fun Night vão alegrar as semanas de todos com episódios inéditos que chegam pouco tempo depois de suas estreias nos EUA. A sétima temporada da série com Sheldon (Jim Parsons) e seus amigos estreia em 8 de outubro, às 20h, traz um “novo” Raj (Kunal Nayyar) depois de todos os conflitos de relacionamentos dos casais. Durante uma ausência temporária de Leonard (Johnny Galecki), o público verá uma aproximação entre Sheldon e Penny (Kaley Cuoco). Bernadette (Melissa Rauch) e Amy (Mayim Bialik) farão uma rápida viagem e Raj finalmente se livrará do seu bloqueio com as garotas.

twoandahalfmen

Two and a Half Men estreia seu 11º ano em 16 de outubro, às 20h30, com a primeira participação de Jenny Harper (Amber Tamblyn), a filha ilegítima e lésbica do finado Charlie (Charlie Sheen). Ela entra na história ao se mudar para Los Angeles para tentar uma carreira artística. É quando resolve bater à porta da mansão em Malibu e acaba por encontrar Alan (Jon Cryer) e Walden (Ashton Kutcher). O novo ano ficará marcado também como a despedida de Jake (Angus T. Jones), que não faz mais parte do elenco regular da série.

mom

Mom, a nova série de Chuck Lorre, traz Anna Faris e Allison Janney às telinhas como mãe e filha em 8 de outubro, às 20h30. Faris é a protagonista Christy, uma mãe solteira e ex-alcoólatra que vive as amarguras de educar seus dois filhos em um mundo cheio de tensões e armadilhas. Como se a situação já não fosse complicada o bastante, ela ainda tem que lidar com sua própria mãe Bonnie (Janney), que de repente reaparece na sua vida para testar seus nervos.

superfunnight

Super Fun Night conta com a comediante australiana Rebel Wilson e chega por aqui com apenas duas semanas de diferença dos EUA, em 14 de outubro, às 20h. Coproduzida por Conan O’Brien, a série é uma criação da própria protagonista. Ela vive Kimmie, uma advogada recém-formada que tem por hábito curtir as noites de sexta-feira dentro de casa, sempre ao lado das amigas inseparáveis Helen-Alice (Liza Lapira) e Marika (Lauren Ash). Mas quando seu colega de trabalho Richard Lovell (Kevin Bishop) a convida para sair, Kimmie encoraja as amigas e resolve se aventurar pela noite. Só que sem a menor afinidade com o universo das baladas, a mudança de hábito produz as situações mais hilárias e inusitadas.

Deixe um comentário