FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

The Crazy Ones, The Millers e Mom garantem temporada completa

CBS encomendou novos episódios para suas comédias estreantes

crazyonesDepois do cancelamento de We Are Men, a CBS anunciou que as comédias The Crazy Ones, The Millers e Mom terão a primeira temporada completa. The Crazy Ones, estrelada por Robin Williams, é a comédia mais vista entre as estreantes, considerando o número de telespectadores (13,7 milhões) e 3.6 na demo, que leva em conta o público-alvo de adultos de 18 a 49 anos. Já The Millers, que tem Will Arnett (de Arrested Development) como protagonista, é a segunda mais vista, com 12,4 milhões de espectadores. Em seguida, com média de 7,98 milhões, vem Mom, escrita por Chuck Lorre (Two and a Half Men) e que conta com Anna Faris e Allison Janney nos papeis principais. “Estamos orgulhosos da liderança da CBS nas comédias e animados para crescer ainda mais com a confirmação das temporadas completas dessas três comédias. Essas séries são criativamente distintas, seguem melhorando a cada semana e são conduzidas por grandes showrunners, equipes fortes de roteiro e produção e contam com elencos maravilhosamente talentosos”, declarou a presidente da emissora, Nina Tassler.

Entre as três comédias, apenas Mom já tem canal definido no Brasil: a Warner, onde a primeira temporada já está no ar. Confira o que achamos destas e de outras estreias da Fall Season no nosso Semáforo Ligado em Série.

Uma resposta para “The Crazy Ones, The Millers e Mom garantem temporada completa”

  1. […] de confirmar temporada completa para a comédia The Crazy Ones, a CBS anunciou que a top model Adriana Lima fará uma […]

Deixe uma resposta

ss