quinta-feira, março 28 2024

Resurrection e Mixology são as principais novidades na grade da emissora

betrayal-sara-jack

O canal ABC, dos EUA, divulgou sua grade de programação para os primeiros meses de 2014. A série Betrayal, que estreou nesta Fall Season, confirmou todas as expectativas criadas pela baixa audiência e foi cancelada. Seu 13º e último episódio está previsto para ir ao ar no dia 19 de janeiro. O primeiro mês do ano terá ainda o retorno de Suburgatory para sua terceira temporada, no dia 15, e a estreia de Killer Women.

A comédia Mixology, que irá ao ar às quartas-feiras, começará a ser exibida no dia 26 de fevereiro. Pouco mais de uma semana depois, no dia 9 de março, a estreia de Resurrection às 21h do horário local provocará uma mudança nas noites de domingo, empurrando Revenge para as 22h. A última estreia programada para o período é a de Mind Games, que acontecerá na terça-feira, dia 11 de março.

Once Upon a Time in Wonderland (spin-off de Once Upon a Time), que também luta por dias melhores na audiência, terá seu último episódio do ano no dia 12 de dezembro, quando entra em hiato, ainda sem data de retorno para a sequência da temporada.

Deixe um comentário