quinta-feira, março 28 2024

Drama futurista estreia no próximo dia 17 de novembro

almosthuman

A Fox americana divulgou um vídeo com os três primeiros minutos da nova série de J.J. Abrams que estreia no próximo dia 17 de novembro nos EUA. Dessa vez, o criador de LOST chega com um drama futurista onde o policial John Kennex (Karl Urban) que é humano terá que conviver com seu parceiro Dorian (Michael Ealy), um androide que consegue compreender os sentimentos humanos.

A dupla é comandada pela capitã Maldonado (Lily Taylor), uma mulher determinada e que faz de tudo para deixar sua marca no trabalho, outros personagens que fazem parte da série são o detetive detetive Richard Paul (Miachel Irby), o designer Rudy Lom (Mackenzie Crook), a policial de bom coração Valerie Stahl (Minka Kelly, Friday Night Lights) e o gênio da robótica Nigel (John Larroquette). Assista ao vídeo:

Almost Human, além da produção executiva de Abrams, também conta com Bryan Burk e J.H Wyman, ambos produtores de Fringe. O episódio piloto foi dirigido por Brandon Anderson, outro que também esteve por trás das câmeras na série. Ainda sem data de estreia no Brasil, Almost Human deverá ser exibida pelo canal Warner Channel.

Deixe um comentário