quinta-feira, abril 18 2024

Produtor-executivo sobre o personagem: ‘ele fugiu

Jesse Pinkman

O criador, produtor-executivo e roteirista chefe de Breaking Bad, Vince Gilligan, confirmou fazer parte da torcida pelo final feliz de Jesse (Aaron Paul) após a fuga do laboratório de metanfetamina no episódio final da série. ‘Meu sentimento pessoal é que ele fugiu‘, afirma o showrunner. Ainda assim, Gilligan admite que Jesse provavelmente foi preso após ser libertado da escravidão imposta pelo grupo nazista: ‘O mais provável, por mais que soe pessimista, é que [a polícia] vai encontrar as digitais desse garoto por todo o laboratório, e eles vão encontrá-lo dentro de um dia, uma semana, um mês (…) E ele vai ter que responder pela morte de dois agentes federais‘.

Na última cena de Jesse em Breaking Bad, ele se recusa a matar Walt (Bryan Cranston), rouba o carro de Todd (Jesse Plemons) e foge com lágrimas de alívio e felicidade no rosto. Mesmo que a prisão do personagem seja o destino mais provável, Gilligan afirma alimentar esperanças por uma conclusão mais idílica: ‘como eu imagino, ele fugiu e foi para o Alasca, mudou o nome e começou uma nova vida. Você quer isso para esse garoto. Ele merece‘.

Vocês concordam com o produtor? O que imaginam ter acontecido com Jesse após o final de Breaking Bad? Opinem nos comentários!

Deixe um comentário