quinta-feira, março 28 2024

Happy Thanksgiving!

kramer

Hoje é o famoso Dia de Ação de Graças, uma das festas mais comemoradas nos EUA (e também no Canadá). Para quem não sabe, O Dia de Ação de Graças é um feriado considerado como um dia de gratidão por todos os bons acontecimentos que ocorreram no decorrer do ano. O feriado é comemorado sempre na quarta quinta-feira de novembro. Os familiares e amigos se reúnem em festas e jantares, e normalmente o prato principal é um peru. Sendo assim, o Ligado em Série decidiu lembrar algumas das festas de Ação de Graça mais memoráveis que já ocorreram no universo das séries.

1. FriendsThe One with the Thanksgiving Flashbacks 

Foi realmente difícil escolher apenas UM episódio de Ação de Graças de Friends. Afinal, como não lembrar do episódio em que todos jogaram futebol para conseguirem o “Geller Cup”? Ou o episódio que teve a participação especial de Brad Pitt (na época, ainda casado com Jennifer Aniston)? Mas não teve jeito: The One with the Thanksgiving Flashbacks, no qual os personagens lembram seus piores Dias de Ação de Graças, será sempre o mais lembrado, por motivos óbvios…

2. SeinfeldThe Mom and Pop Store

No episódio de Ação de Graças de Seinfeld, George acredita que comprou o carro do Jon Voight. Jerry tem todos os seus sapatos roubados, e é obrigado a usar botas de cowboy, que acabam deixando-o numa constrangedora situação, como mostra a imagem abaixo. E ainda tem a participação de Bryan Cranston, anos-luz antes do sucesso com Breaking Bad.

3. How I Met Your Mother: Slapsgiving

Como não lembrar do episódio em que Marshall transforma o “Thanksgiving” em “Slapsgiving“, para o azar do Barney?

4. Dexter: Hungry Man

Duas coisas devem ser lembradas quando você terminar de assistir esse episódio: em primeiro lugar, o episódio comprova que houve uma época em que Dexter era excelente. E em segundo lugar, nunca convide Dexter Morgan para o Dia de Ação de Graças. Nunca.

5. Modern Family: Punkin Chunkin

A imagem fala por si só.

E quais outras festas de Ação de Graças inesquecíveis em séries vocês lembram?

Deixe um comentário