quinta-feira, março 28 2024

Alerta de spoilers! Não leia se você não quer saber quem morreu em Family Guy

Family Guy

A polêmica morte de Brian Griffin (dublado pelo criador da série, Seth MacFarlane) em Family Guy ainda pode reservar uma reviravolta para os próximos episódios. O site briansannoucement.com traz uma contagem regressiva para um anúncio a ser realizado no dia 06 de dezembro pelo próprio personagem, que morreu atropelado no episódio exibido no último domingo, 24 de novembro.

No entanto, não foi dada nenhuma outra informação sobre o pronunciamento especial de Brian, e a Fox já afirmou que a página é falsa e não tem ligação alguma com a série, o estúdio e a emissora. A negação pode tratar-se de uma estratégia da rede televisiva para preservar o mistério sobre um possível retorno de Brian, seja na própria série, ou, por exemplo, em um spin-off protagonizado pelo cachorro da família Griffin. Vale apontar que, segundo a sinopse do episódio de fim de ano de Family Guy, programado para o dia 15 de dezembro, Stewie vai elaborar um plano para conseguir a única coisa que ele deseja de Natal – o que pode estar relacionado com o retorno do seu melhor amigo, Brian.

Resta-nos especular e aguardar por novos episódios e pela contagem regressiva do site Brian’s Annoucement. Quem aí está torcendo pela volta de Brian em Family Guy? Deixem seus comentários abaixo!

Deixe um comentário