quinta-feira, março 28 2024

Séries terão 22 episódios cada

tomorrowpeople

Carente de séries novas em seu line-up, o canal norte-americano The CW decidiu dar temporadas completas para as suas produções estreantes. Assim, The OriginalsThe Tomorrow PeopleReign ganharam a encomenda de temporadas completas, com 22 episódios cada uma.

Apesar de registrar números modestos (audiência na casa dos 2 milhões e média de 0.9 na demo adulta), o foco da CW é um público mais novo. “Nós montamos uma programação cada vez mais forte ao passar dos anos“, comenta feliz o presidente da emissora Mark Pedowitz. Um pouco sobre cada produção:

The Originals: Situado em New Orleans, o spin-off de The Vampire Diaries mostra Klaus (Joseph Morgan) e sua família – Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) – tentando retomar o poder da cidade que um dia já reinaram, mas que agora é governada pelo temido vampiro Marcel (Charles Michael).

Reign: Série que adapta a vida da Rainha da Escócia, Mary Stuart, durante sua adolescência na França. A atriz Adelaide Kane dá vida à jovem, que é descrita como ambiciosa e bonita. O drama de época inicia quando Mary já está noiva do príncipe Francis (Toby Regbo), um rapaz que está indeciso quanto ao trano e ao casamento, mantendo assim um relacionamento extraconjugal. Enquanto isso, seu meio-irmão Bash (Torrance Coombs, de The Tudors) nutre sentimentos por Mary.

The Tomorrow People: Criada por Julie Plec (The Vampire Diaries) e Greg Berlanti (Arrow), o drama acompanha jovens que possuem poderes sobrenaturais, como teletransporte, telepatia, telecinese e afins. Stepehn (Robbie Amell) está inconformado por ser diferente de outros adolescentes, mas tudo começa a mudar quando ele conhece outros que estão passando pela mesma situação. The Tomorrow People é um remake da série britânica dos anos 1970 de mesmo nome.

Deixe um comentário