quinta-feira, março 28 2024

Wilmer Valderrama será o vilão Carlos Madrigal

wilmer

O novato El Rey Network, canal de TV a cabo fundado por Robert Rodriguez, contratou Wilmer Valderrama (That ’70s Show, Awake) para o elenco de From Dusk Till Dawn (série baseada no filme Um Drink no Inferno).

O ator terá uma participação regular vivendo Carlos Madrigal, senhor do crime e conquistador espanhol, vilão do longa. Não foram revelados mais detalhes sobre o personagem ou o número de episódios que contará com Valderrama.

Completam o elenco Robert Patrick (Terminator 2The X-Files e que fará uma participação especial em Community) como o pastor Jacob Fuller, Madinson Daveport (Save MeShameless) como Kate Fuller, Brandon Soo Hoo (Tropic ThunderEnder’s Game) como Scott Fuller (ambos filhos de Jacob) e Eiza González como Santánico Pandemonium, uma stripper.

Os dez episódios acompanharão as desventuras dos ladrões de banco e irmãos Seth (D. J. Cotrona) e Richard Gecko (Zane Holtz) conforme eles fogem da polícia como os vampiros da cruz, sequestrando um pastor e sua família no meio do caminho e indo parar em um strip club peculiar. Baseada no famoso filme dirigido por Robert Rodriguez e escrito por Quentin Tarantino, a série, que estreia no primeiro trimestre de 2014, vai adicionar novas personagens e subtramas e expandir a mitologia Mesoamericana das criaturas dentro do strip club.

Deixe um comentário