quarta-feira, março 27 2024

Ator também confessa que não gosta de se assistir  na série

kingjoffrey

Jack Gleeson, conhecido como o odiado Joffrey Baratheon de Game of Thrones, anunciou numa entrevista ao jornal irlandês Independent que pretende parar de atuar após o final da série. Segundo o ator, “Foi sempre uma recreação de antemão, mas quando eu comecei a fazer Game of Thrones, talvez a realidade tenha se tornado real demais para mim. O estilo de vida que vem com ser um ator em um programa de TV de sucesso não é algo que eu queira para mim.

Gleeson também revelou que não gosta de assistir sua atuação na série, e também admite que não há chance de redenção para seu personagem: “Você tende a abstrair-se de toda a bizarrice quando está interpretando, mas quando você vê na televisão isso lhe deixa arrepiado. Eu gostaria de tentar defender o Joffrey, mas seria um trabalho muito difícil de se fazer. Eu suponho que ele é o produto de seu contexto e sua família. Em termos de qualidades resgatáveis, não haveria muitas.

Gleeson também comentou sobre a sua viagem ao Haiti com a organização humanitária GOAL: “Eu tive a conexão com a organização através do meu tio, Tim Gleeson, e ele trabalhou com a GOAL nos anos 80. Foi inspirador ver as melhorias que estão sendo feitas no Haiti, ver a motivação das pessoas para melhorar sua qualidade de vida. As pessoas estão ansiosas para seguirem com suas vidas.

A quarta temporada de Game of Thrones ainda não teve sua data de estreia anunciada, mas baseado nos anos anteriores, a série provavelmente deve voltar no final de março de 2014 simultaneamente na HBO do Brasil e EUA. Assista ao teaser produzido pela HBO Brasil.

Deixe um comentário