quinta-feira, março 28 2024

Série retratará o dia a dia do ator com a Doença de Parkinson

michaeljfoxshow

Uma das séries mais aguardadas da Fall Season norte-americana foi  The Michael J. Fox Show (O Show de Michael J. Fox, no Brasil), que marca o retorno do ator de Back to the FutureSpin CityThe Good Wife em um papel fixo na telinha. A série foi vista em sua estreia recente nos Estados Unidos por uma audiência de mais de 7,5 milhões de pessoas e estreia nesta segunda, 4/11 às 20h no canal Comedy Central Brasil.

Na história, Michael vive Mike Henry, um dos dos apresentadores de TV mais queridos de Nova York, que interrompeu sua carreira para passar mais tempo com a família e cuidar de sua saúde, após ser diagnosticado com a Doença de Parkinson. Cinco anos mais tarde, preocupado com a família e com as crianças, ele decide voltar a trabalhar e a sitcom acompanha seu dia a dia, lidando abertamente com a doença e com muito bom humor.

Em uma entrevista exclusiva para o Ligado em Série, o ator fala da similaridade da série com sua vida, suas dificuldades e o processo que o levou a entender e aceitar a sua condição de saúde.

A série será exibida dublada, com opção de áudio original nas operadoras que disponibilizam a função.

Deixe um comentário