quarta-feira, abril 24 2024

Figurinista da série anuncia colaboração com marca americana

pll

Você que sempre admirou o estilo da Aria, Hanna, Spencer e Emily, já imaginou que poderia se vestir como elas? Agora será possível, já que a figurinista de Pretty Little Liars, Megan Line, se juntou à Warner Brothers e à marca teen Aéropostale para lançar uma linha inspirada nos looks das liars.

Megan revelou, em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, que o projeto foi “um sonho que se tornou realidade.” Além disso, ela deu aos fãs um gostinho da próxima temporada, que estréia apenas dois dias após o lançamento da coleção: “Spencer passará por uma transição que não gostei muito, mas ela vai se redimir. Há também um episódio em preto e branco, estilo filme noir, onde as roupas são incríveis. Acho que nunca vi algo parecido em um programa jovem contemporâneo. Parece um filme. É diferente de qualquer episódio de Halloween. Dá um banho em tudo que fizemos até agora.” Ela também deu a entender que esse episódio seria centrado no casal em Spencer e Toby.

Segundo Megan, a linha, que será lançada no início de janeiro, contará com peças inspiradas no guarda-roupa de várias personagens, e promete que serão de qualidade, mas que os preços serão bem acessíveis. A marca americana que produzirá as roupas, Aéropostale, conta com lojas em vários países, mas infelizmente não está presente no Brasil. Porém, as peças também serão vendidas online.

Deixe um comentário