quinta-feira, abril 18 2024

thekilling

Depois de ser cancelada pela segunda vez pelo canal em que era exibido nos Estados Unidos, o AMC, The Killing milagrosamente foi revivida graças à Netflix e retornará para uma última temporada de seis episódios.

Aos fãs da série, novos detalhes da trama foram revelados. De acordo com o site TV Line, o mistério principal será centrado em um assassinato que ocorre em uma escola militar masculina, localizada nos arredores de Seattle. Além disso, divulgaram que os produtores da série estão fazendo o casting para expandir o elenco, alguns personagens aparecerão como participações especiais e outros como integrantes regulares.

O primeiro casting call é pelo papel da mãe de Sarah Linden (Mireille Enos), a detetive principal. Como os fãs sabem, Linden foi abandonada na infância e teve que crescer no sistema de foster care americano. Os produtores procuram por uma mulher com uma semelhança física “chocante” à sua filha, com idade entre os 50 e 60 anos, e revelam que ela estará vivendo uma vida estável e feliz, numa situação inesperada e muito distinta à de sua filha.

Outra nova personagem interessante, e adição regular ao elenco, será Margaret O’Neal, nova rival de Linden, com um tipo militar, possivelmente andrógeno, e terá entre 40 e poucos e 50 anos. Ela terá sido expulsa do exército “por ter se envolvido em um incidente questionável durante uma de suas turnês ao Golfo” e será a chefe da academia militar onde centra a trama. Terá herdado o emprego de seu pai, como todos os membros anteriores de sua família, e o considera a coisa mais importante de sua vida. Terá uma personalidade externa rígida baseada na força e na disciplina, de qual se orgulha, mas internamente terá um instinto materno forte em relação meninos de sua escola. Ao que tudo indica, ela não será muito prestativa em auxiliar Linden e seu parceiro Holder (Joel Kinnaman) com a investigação.

Outros adições a serem introduzidos no elenco serão os alunos de Margaret, que incluem Cameron Stanton, menino de 16 ou 17 anos que será “a ovelha negra de sua família rica e bem conectada” que formará um elo especial com Linden; A. J. Fielding, um aluno “carismático, atraente bem sucedido” com uma tendência a manipular as pessoas; e Licoln, menino instável, hostil e machista, que foi enviado à academia após tentar assediar uma professora de sua antiga escola sexualmente. Muito suspeito.

Finalmente, os produtores procuram uma atriz bonita de 20 e poucos anos para interpretar Kat, uma menina esperta que quer subir na vida. Ela terá uma conexão com Cameron e aparecerá em três episódios. The Killing deve retornar em 2014, exclusiva para assinantes do serviço Netflix.

Deixe um comentário