quarta-feira, abril 17 2024

Ratos e mais ratos, pra ninguém ficar sem sentir aflição

the strain

The Strain, a série baseada nos livros Noturno, A Queda e Noite Eterna, escritos por Guillermo del Toro e Chuck Hogan, ganhou seu primeiro teaser. Em nenhum momento é mencionado o nome da série no vídeo – porém, em letras minúsculas aparece a frase “ele está aqui”.

O enredo acompanha a história do Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll, Law & Order: Los Angeles e House of Cards), do Centro de Controle de Doenças de Nova York, chamado para investigar um evento viral misterioso, que acaba se revelando como um ataque de vampiros que se alastra rapidamente.

Após os vampiros tomarem conta da cidade, ele acaba liderando um grupo da resistência humana que conta ainda com o professor Abraham Setrakian (John Hurt, Doctor. Who), sobrevivente dos campos de extermínio nazistas, a Dra. Nora Martinez (Mía Maestro, Alias), colega do Dr. Goodweather no Centro de Controle de Doenças e Vasiliy Fet (Kevin Durand, LOST), exterminador do Serviço de Controle de Pestes. Ainda faz parte do elenco Sean Astin, que além de ter participado da quinta temporada de 24 interpretou Samwise Gamgee na trilogia Senhor dos Anéis.

The Strain já tem 13 episódios garantidos para sua temporada inicial, que tem previsão de estreia Estados Unidos para julho de 2014. Carlton Cuse (LOSTBates Motel), será o showrunner da série e roteirista. Assista ao teaser:

Deixe um comentário