quinta-feira, março 28 2024

agentcarter

Enquanto Agents of SHIELD luta para recuperar a sua audiência (que está caindo a cada episódio), a Marvel Studios e a ABC estão desenvolvendo Agent Carter, uma nova série focada na personagem Peggy Carter, o primeiro interesse romântico do Capitão América e tia de Peggy Carter (a mais recente, nos quadrinhos).

Paul Lee, o presidente da ABC Entertainment Group, anunciou nessa sexta (17) que Tara Butters e Michele Fazekas (criadoras de Reaper) serão as showrunners de Agent Carter. Além disso, Lee confirmou que a atriz  Hayley Atwell, que interpretou a personagem no filme Captain America: The First Avenger e no curta Marvel One Shot: Agent Carter, pretende reprisar o papel. Apesar desses anúncios, a série está apenas nos seus estágios iniciais de desenvolvimento, e a ABC ainda não aprovou as filmagens de um piloto.

A trama de Agent Carter ocorrerá um ano depois dos acontecimentos mostrados em Captain America: The First Avenger, e mostrará a protagonista construindo sua carreira como agente secreta nos anos 40. A Marvel planeja lançar a série no Fall Season 2014-15, caso seja aprovada. Além de Agents of SHIELD e Agent Carter, a Marvel está desenvolvendo junto com a Netflix quatro séries originais e uma minissérie com personagens do estúdio (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e os Defensores), com estreia prevista para 2015.

Deixe um comentário