quarta-feira, abril 24 2024

Untitled-1

Essa semana o canal norte-americano CW anunciou a encomenda dos pilotos de três dramas, entre eles um de Rob Thomas, criador de Veronica Mars e um dos responsáveis por Sleepy Hollow.

iZombie é baseado em uma série da DC Comics que gira em torno de uma aluna de Medicina que virou zumbi. Ela arruma um emprego com um médico legista, para que tenha acesso aos cérebros que precisa ingerir para continuar “viva”. Mas junto com os cérebros, ela acaba consumindo também as memórias do morto, o que permite que ela ajude a polícia a resolver crimes. O roteiro ficou por conta de Rob Thomas e Dianne Ruggiero, ambos de Veronica Mars.

Outro piloto encomendado é dos criadores de Sleepy Hollow, Alex Kurtzman e Roberto Orci. Identity é sobre uma mulher doente que precisa de uma doação de órgão e acaba descobrindo que faz parte de uma família poderosa cujo filho é sua única esperança. Por causa dessa conexão, a CIA a contata para que ela se infiltre e investigue uma possível conexão da família com terrorismo. Ela então se encontra num dilema quando é forçada a trair as pessoas que salvaram sua vida.

Jane the Virgin é uma adaptação de uma novela venezuelana, que acompanha a vida de uma mulher latina, trabalhadora e religiosa que acaba sendo inseminada artificialmente por acidente. O piloto será escrito e produzido por Jennie Snyder Urman, de 90210.

Além destes, a CW também já havia encomendado os pilotos dos spin-offs de Arrow e Supernatural, The Flash e Supernatural: Tribes, respectivamente.

Deixe um comentário