quinta-feira, março 28 2024

entourage

Depois de muita espera e um período de negociações contratuais bem extenso, o filme derivado da série Entourage começou a ser rodado no último dia 16. Vários atores e parte da equipe de produção  postaram diversas fotos na redes sociais para documentar a volta de Vinny, Johnny, Eric, Drama e Ari.

Em uma delas o diretor Doug Ellin aparece rodeado por várias figurantes de biquíni em um barco seguida da legenda: “áspero dia de filmagens”. Em outras fotos, temos Adrian Grenier, Jerry Ferrara e Kevin Connolly reunidos durante a leitura em conjunto do roteiro, que também aparece numa das fotos. Grenier também postou um pequeno vídeo em que, junto a Ferrara e Connolly, dizem como é bom estar realizando o filme que foi tão esperado pelos fãs, além de contar com algumas piadas internas.

Vale lembrar que essas informações batem com o que o diretor Doug Ellin publicou em sua conta no Twitter em outubro do ano passado, afirmando que as gravações do filme de Entourage começariam em meados de janeiro.

Deixe um comentário