quarta-feira, abril 24 2024

Michael-Pitt

Michael Pitt (Boardwalk Empire) está confirmado na segunda temporada de Hannibal no papel de Mason Verger. O personagem é um paciente instável de Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) que começará um jogo de gato e rato com o serial killer. Mason Verger já foi interpretado antes pelo ator Gary Oldman no filme Hannibal, dirigido por Ridley Scott em 2001, e baseado no livro homônimo de Thomas Harris. No filme, Verger é mostrado como um milionário idoso e pedófilo que foi gravemente desfigurado por Lecter antes deste ser preso e está em busca de vingança.

Como a série de TV se passa muito antes dos acontecimentos dos livros de Thomas Harris (Red Dragon, The Silence of the Lambs e Hannibal), fica evidente que o showrunner Bryan Fuller (Pushing Daisies) já está pensando no futuro, pois a sua intenção é adaptar os livros a partir da quarta temporada. Fuller declarou recentemente que Francis Dolarhyde, o principal antagonista de Red Dragon, será introduzido em Hannibal a partir da terceira temporada. A irmã de Mason, Margo, também estará presente na segunda temporada e será interpretada por Katharine Isabelle.

Hannibal  retorna nos Estados Unidos em 28 de fevereiro e em 10 de março no Brasil, conforme adiantamos com exclusividade.

Deixe um comentário