sexta-feira, abril 19 2024

houseofcards

A Netflix divulgou hoje mais um trailer da segunda temporada da excelente House of Cards. Além disso, o CEO da empresa Reed Hastings confirmou na CES 2014 em Las Vegas que a série será a primeira produção do serviço a ser exibida na resolução 4k ainda este ano. A série já é rodada e masterizada no formato. A tecnologia 4k apresenta uma resolução quatro vezes maior que a Full HD, em 3840 × 2160 pixels.

Na segunda temporada da série, depois de uma rápida ascensão, Frank Underwood agora tem inimigos poderosos e o risco crescente de que seus segredos sejam expostos. Estrelada por Kevin Spacey, os 13 episódios do segundo ano do drama político serão disponibilizados em 14 de fevereiro no serviço de streaming.

 A Netflix também disponibilizou faixa de áudio com comentários dos diretores da série em todos os episódios da primeira temporada, incluindo David Fincher (The Social Network), James Foley, Joel Schumacher (8MM), Charles McDougall (The Good Wife), Carl Franklin (Homeland) e Allen Coulter (The Sopranos).

Veja outros teasers da segunda temporada e, abaixo, o pôster nacional.

HoC-Poster_low

Deixe um comentário