quinta-feira, março 28 2024

ligadoemseriehollywood

Esta semana estou desembarcando em Los Angeles para realizar uma série de reportagens e artigos especiais para o Ligado em Série e trazer um pouco da indústria de TV de Hollywood para vocês. Na programação farei set visits e nas gravações de episódios das séries Men at Work (em Culver City) e Mom (em Burbank), The Voice (nova temporada com Usher e Shakira de volta) e assistirei  alguns dos talk-shows gravados na região como o Jimmy Kimmel Live!Conan e o Tonight Show.

Neste último, Jay Leno estará em sua última semana e presenciarei o momento em que ele passará o comando da atração para Jimmy Fallon, comediante que estreia em fevereiro (assista ao promo).

Também irei aos estúdios da Sony (onde está estacionado o RV de Breaking Bad,), WarnerUniversalParamount e na sede da Netflix em Beverly Hills para bater um papo com os executivos sobre as novidades que a empresa trará para o serviço em 2014.

Tentarei mandar drops diários sempre que possível e enviarei fotos direto em nossas redes sociais (Ligado em Série: Twitter; Instagram, Facebook – Bruno Carvalho: Twitter, Instagram). Espero que curtam!

Deixe um comentário